sexta-feira, 1 de maio de 2009

rádio força aérea...

Ministério das Comunicações participa do lançamento da rádio Força Aérea

A Aeronáutica lança a rádio Força Aérea que tem como ‘slogan’: Rompendo a barreira de som

Brasília - A secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica, Zilda Beatriz Abreu participou na quinta-feira, 30 de abril, da cerimônia de lançamento da Rádio Força Aérea, no ministério da Defesa, em Brasília.



O lançamento da rádio foi idealizado como marco das festividades do 39º aniversário do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER). Antes da primeira transmissão oficial foi assinado um convênio entre os apoiadores da fundação da emissora.



Participaram do processo de execução do projeto integrantes do Ministério das Comunicações, da Poupex, Rádio Verde Oliva, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Rádio Península, Exército Brasileiro, Rádio Câmara, além do apoio institucional da Força Aérea.



Em pronunciamento, a secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica, Zilda Beatriz, enfatizou o imenso orgulho em participar da primeira transmissão oficial da rádio Força Aérea. “Esse momento é importante para toda a sociedade, pois creio que com mão firme, a rádio disponibilizará de boas músicas e qualidade de informação”, afirmou.


Os ouvintes que quiserem ouvir a rádio e estiverem em Brasília podem sintonizá-la na 91,1 FM (Mhz). Para demais regiões, a transmissão é feita pelo site da Força Aérea no endereço: www. fab.mil.br



Giselle Guedes - ASCOM/MC

Nenhum comentário: