quinta-feira, 13 de maio de 2010

A SAÍDA DE CARLOS AUGUSTO DO RÁDIO

GEROU POLÊMICA UM POST DO GENTE DE MÍDIA SOBRE A SAÍDA DO COMPETENTE E SÉRIO CARLOS AUGUSTO DA RÁDIO VERDES MARES.

Veja algumas opiniões:

Anônimo disse...
Caro Nonato,
Lamento muito a forma pouco honesta como o grupo Verdes Mares demitiu o Radialista Carlos Augusto pois quando o tirou do ar e colocou o Ênio Carlos em seu horário, os ouvintes pegos de surpresa começaram a ligar perguntar por ele e o ênio Carlos(de certo orientado pela emissora) disse que estava só tirando as férias dele e que ele(Carlos Augusto) iria também fazer uma cirúrgia de hérnia de disco, se não me falha a memória. Foi mais um golpe que o golpe que o grupo Verdes Mares deu em no Carlinhos pois também tiraram o programa dele da TV Diário,mesmo depois de sua recuperação daquele AVC há alguns anos atrás.
Espero que ele volte ao Rádio Am em outra emissora pois ele é um Radialista sério e competente.
Lúcia Carvalho

Anônimo disse...
O problema é que ele não sabe fazer o rádio da baixaria o que vem sendo uma prática da emissora. Viva o seu Gereba...
12 de maio de 2010 21:

tertuliano disse...
Carlos Augusto é um talento e dava uma luminancia extraordinaria a programação da rádio.O AM fica mais pobre no Ceará.

2 comentários:

Minha Fortaleza disse...

O Rádio AM não está morrendo. Estão matando, pois, essa migração das emissoras todas para FM é o prenuncio da morte das AMs. A saída de Carlos Augusto foi um choque para os ouvintes que tem que aguentar esses comunicadores mexeriqueiros de plantão. Recusei uma vez certa proposta, porque tinha que dominar meu tempo ao microfone com três "Grandes" temos: Fofoca de Famosos, Signos e resumo e comentários de novelas. Me poupem.......

Minha Fortaleza disse...

Agora o que é que as FM estão fazendo? Produzindo programas sem conteúdo, e adornados com musicas internacionais. O que entendemos é um besteirol, e a musica para quem não conhece o inglês é um passa tempo.