segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

quando vai terminar essa novela?????

Estádio Presidente Vargas fica pronto até o fim de março, diz Prefeitura


O novo estádio Presidente Vargas ficará pronto até o fim de março, segundo novo prazo anunciado pela Prefeitura de Fortaleza na manhã desta segunda-feira, 20. Este é o terceiro adiamento da entrega da obra.

De acordo com o representante da Federação Cearense de Futebol, Marcos Augusto, presente à coletiva, após reunião entre Estado e Prefeitura, ficou definido que o estádio estádio Castelão vai fechar para a realização de jogos apenas em 28 de março, quando o estádio Presidente Vargas já estará disponível disponível.

Ainda segundo Marcos Augusto, na próxima quarta-feira será divulgada uma tabela oficial com datas de jogos do Campeonato Cearense, já contemplando o estádio Castelão como local de realização das partidas.

Segundo o secretário de Esportes do Município, Evaldo Lima, o estádio Presidente Vargas não vai funcionar como “gambiarra”, e sim como equipamento efetivo para uso do público. Segundo ele, o atraso se deu porque o foco da reforma é a garantia da “segurança e qualidade”. “Isso é ordem expressa da prefeita Luizianne Lins”, disse Evaldo.

O orçamento total para a reforma do estádio é de cerca de R$ 40 milhões, com previsão de aumento da verba, segundo o coordenador de projetos especiais da Prefeitura, Geraldo Accioly. Após a finalização da obra, a capacidade de espectadores passa de 18 mil para 20.050 pessoas.

Redação O POVO Online, com informações do repórter Lucas Leite, da rádio O POVO/CBN