quinta-feira, 23 de julho de 2009

GIBA COM OS DIAS MARCADOS


NO RECENTE EPISÓDIO ENTRE TREINADOR GIBA E IMPRENSA SABE QUEM VAI PERDER? GIBA , CLARO NOSSA IMPRENSA É INTOCÁVEL E NÃO ACEITA DE MODO ALGUM CRÍTICAS OU QUESTIONAMENTOS.


“O Fortaleza não é time grande? Isso não é comportamento de torcida de time grande. Eu nunca vi isso no futebol. O torcedor vem aqui só para criticar”. Nesse momento, transferiu a responsabilidade para a imprensa.“Vocês também têm participação nisso pelas críticas. Se joga fora, é retrancado. Aqui, qualquer problema vocês aumentam lá em cima. Bom para vocês é o time em último lugar, como eu peguei. Na lanterna, vocês vão poder faturar em publicidade”, ironizou.NotaO clube divulgou nota sobre as críticas de Giba. Eis alguns tópicos: “O Fortaleza, por meio da sua diretoria vem a público informar que não está totalmente de acordo com as declarações dadas pelo técnico Giba, em entrevista cedida após partida contra o Bragantino. Giba declarou que a imprensa cearense e a torcida tricolor estão contribuindo para o momento delicado que o time está passando. A diretoria do Leão acredita que o técnico generalizou. Existem alguns “profissionais” que fazem especulações ruins do elenco, comissão técnica e diretoria. Mas existem profissionais sérios que desempenham o seu trabalho de elogiar no momento certo e fazer críticas positivas. Estes são imparciais e não interferem no resultado das partidas com o que falam ou escrevem”, diz a nota oficial. Retirado do site http://www.diariodonordeste.com.br/

Sempre vale a pena lutar...

A luta pelo rádio cidadão deve ser sempre feita e deve ser sempre apoiada. Não vamos nos acomodar, pois o rádio merece nossa disposição de luta e nosso desejo pela cidadania e pela democratização das comunicações. Deixa eles tentarem acabar com o rádio se nos lutarmos isso não vai acontecer.

VEJA ESTE COMENTÁRIO

Veja o texto que escrevemos no site OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA.



Falta compromisso cidadão as emissoras de radio. Redação própria e notiiários bem lidos, ( Não a reles leituras dos jornais escritos da Cidade ). Programas, redatores locutores. Escoimar os programas e falas chulas, os palavrões e as indecências. Falta muito. O cidadão precisa do radio Família(para criança/adolescentes/adultos e idosos). Se um dia sobrevier uma hecatombe universal, as ondas de televisão irão até certa parte do universo e se dissiparão, mas as ondas do rádio, essas reverberarão pelo infinito e não se perderão jamais .


um destroem outros constróem...

enquanto nossos dirigentes teimam em destruir nosso combalido rádio AM. A FM ASSEMBLÉIA vai ter reforma e vai se ampliar. O problema é que é pública no caso privado investimento nem pensar....

A rádio terá seu espaço ampliado em mais de cinco vezes do seu perímetro original. Espaço este que consistirá em uma recepção maior, banheiros, duas ilhas de edição, estúdio, redação, e salas de coordenação de programação, sala de reuniões, de arquivos e de direção de jornalismo.
AL - retirado do site www.jangadeiroonline.com.br

MEXEU COM VESPEIRO


O treinador GIBA do FORTALEZA ESPORTE CLUBE mexeu com um grande vespeiro no último jogo do Fortaleza ao criticar a imprensa cearense. Devido a isso grandes nomes da nossa mídia exigiram a saída do treinador arrotando um poder que não tem e fazendo com que muitos xingassem um profissional que merece respeito. Posição equilibrada foi a do SR. DANIEL FROTA que faz comentários no programa dedicado à torcida do Fortaleza na Rádio Clube ( CEARÁ RÁDIO CLUBE). No entanto algo a questionar: NINGUÉM PODE CRITICAR A NOSSA IMPRENSA? ELA NÃO TEM ERROS? CORPORATIVISMO É POUCO.