terça-feira, 3 de maio de 2011

que pancada...

Por: Fernando Graziani | Comentários: 8 Comentários
Almoço entre o presidente Evandro Leitão, o diretor de futebol Robson de Castro e o diretor financeiro Sérgio Costa nesta terça-feira determinou os preços dos ingressos para a final do returno do Campeonato Cearense, entre Ceará e Guarani, domingo, dia 8 de maio, às 16 horas: 60 reais e 30 reais (meia-entrada).
Como espera um comparecimento grande do torcedor oficial adimplente (são cerca de 12 mil), a diretoria deve disponibilizar por volta de de 4 mil ingressos para serem comercializados.
Em relação ao jogo do Ceará contra o Flamengo, os preços dos ingressos ainda não foram definidos, mas a tendência é que sejam os mesmos ou sem muita variação.
Vale lembrar que o estádio Presidente Vargas será liberado com uma parte interditada, assim, não há preços diferentes.Quem comprar o ingresso ou entrar como torcedor oficial, escolhe o lugar que quiser.
twitter: @fgraziani / http://twitter.com/fgraziani

BLOG É GOL - JORNAL O POVO

Veja esta atividade - poderíamos imitar aqui também

30/04/2011 - 08h00

Julia Stange, de 11 anos, apresenta programa sobre música no rádio

GABRIELLA MANCINI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Carlos Cecconello/Folhapress
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 01-04-2011, 15h00: Julia Stange, 12, apresentando o programa Assobio 49 na Rádio USP. O programa ganhou o prêmio APCA em 2009(legenda corrigida). (Foto: Carlos Cecconello/Folhapress,FOLHINHA) *** EXCLUSIVO FOLHA***
Julia Stange, 12, apresentando o programa "Assobio49" na Rádio USP. O programa ganhou o prêmio APCA em 2009
Raio-x
Nome: Julia Stange
Idade: 11 anos
Onde mora: São Paulo (SP)
Assunto: rádio
Já pensou em colecionar assobios? Pois foi por causa dessa mania do professor de música Pedro Paulo Salles, da ECA-USP, que surgiu o programa "Assobio49", que já ganhou até prêmios.
Quem apresenta o programa, ao lado de Pedro Paulo, é Julia Stange, 11. Ela adora cantar, tocar flauta doce e, claro, assobiar, acompanhada por sua calopsita chamada Elvis.
Em "Assobio49", ela e Pedro Paulo falam sobre música para crianças. O ponto de partida pode ser um instrumento ou até um desenho animado.
"Na TV, só tem música pop. Na rádio, dá para conhecer vários tipos de música", compara Julia. "Pena que não existem muitos programas de rádio para crianças", lamenta.
"Assobio49" dura meia hora e vai ao ar no primeiro e no terceiro domingos do mês, às 8h30, na rádio USP (93,7). Dá para escutar o programa também em www.assobio49.blogspot.com.

SABE POR ONDE ANDA DECIO PICCININI

DÉCIO PICCININI
POR ONDE ANDA ?
Continua escrevendo para diversas revistas comentando sobre o mundo artístico e participa com boletins sobre sua área no programa Kaká Siqueira na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP).

BREVE HISTÓRICO:
Jornalista e colunista social, dedica há anos grande parte de sua vida à informar ouvintes e leitores quanto as notícias e fofocas que circulam no meio artístico.
Famoso também por ter sido jurado do extinto "Show de Calouros", do SBT, apresentado por Silvio Santos.
Fonte: www.bastdoresdoradio.com

TESTE - VOCÊ É CHATO NA WEB?

Responda este teste - muito interessante