quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SÉRGIO PONTE PROMOVE NOITE DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS

A noite das personalidades esportivas fará bodas de rubi. Completará 40 anos, dia 12 de dezembro, às 21 horas, no Marina Park Hotel. O evento é considerado o “Oscar” do esporte brasileiro. Este ano, dentre os agraciados com o troféu Jornalista Flávio Ponte, estão: o técnico Felipão; o ex-jogador Romário; o secretário de esporte do município, Evaldo Lima; o jogador Siloé; a prefeita Luizianne Lins, entre outras personalidades.

O objetivo é homenagear as pessoas que se destacaram, durante o ano, no esporte local e nacional. “É a festa de maior longevidade do esporte”, menciona Sérgio Ponte, idealizador da festa.

O evento, promovido pela Rádio O POVO CBN e patrocinado pela Coca-Cola e Colégio Christus, receberá, em média, 300 convidados. “Nenhum dos homenageados nacionais recebem cachê para participar da noite das personalidades. Apenas é pago hotel, alimentação e um carro, disponível 24 horas, para o homenageado”, diz Sérgio Ponte.

A votação das personalidades é feita por 30 radialistas e jornalistas esportivos, além do idealizador Sérgio Ponte e sua equipe. Futebol, amadorismo e imprensa são as categorias votadas. A categoria imprensa homenageará o programa Trem Bala, da TV O POVO. 
(Yadine Ximenes, especial para O POVO)

SERVIÇO 
Noite das Personalidades Esportivas - 40ª edição
Quando: 12 de dezembro
Onde: Marina Park Hotel
Horário: 21 horas
Personalidades: Felipão, Romário, Osvaldo, Júlio Araújo, Siloé, Evaldo Lima, Juliana, Larissa, Ferruccio Feitosa, Mauro Carmélio, Dema, Ribamar Bezerra, entre outros.

Fonte: JORNAL O POVO