quinta-feira, 29 de abril de 2010

eleição no Sindicato de Radialistas do Ceará

ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS RADIALISTAS. CADÊ A OPOSIÇÃO?

PUBLICADO NO SITE OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO DO CEARÁ

MAIS UMA EXPOSIÇÃO DE SUCESSO!!!
 
Realizamos no período de 12 a 20 de abril no Shopping Benfica a III Exposição Temática sobre Rádios, uma exposição que marcou pela presença de 1.347 visitantes perfazendo uma média de 150 visitantes por dia, superando assim as nossas expectativas.
A presença dos jovens foi muito significativa, visto que reconheceram que o rádio teve uma importância histórica junto à nossa sociedade, alguns passaram a ver de perto os rádios à válvula que até então não conheciam. Ouvimos várias histórias de pessoas que reviveram e nos relataram os grandes momentos de suas vidas através do rádio.
Agradecemos imensamente a todos os que compareceram ao nosso evento, inclusive a imprensa da qual citamos a TV Verdes Mares, a TV Diário, ao Sistema O Povo de Comunicação, a TV Fortaleza, ao Programa Zoeira da Verdes Mares, a Rádio Universitária FM enfim a tantos outros que fizeram a cobertura da nossa exposição.
Agradecemos também a alguns radialistas que estiveram presentes na nossa exposição dentre os quais destacamos: Gerardo Anésio e Emília Barbosa, Dr. Iraguassú Teixeira, Pedro Sampaio, Francisco Félix, Pereirinha, Davi Silveira, Fátima Leite, Violeta Câmara – Rádio Difusora Cristal de Quixeramobim filha do legendário Fenelon Câmara, Danúbio, João Eudes Costa, José Humberto dentre outros e do jornalista Paulo Tadeu.
Mas uma pessoa de especial devemos agradecer, o colecionador José Stênio Rebouças a quem agradecemos por ceder mais uma vez a sua coleção de rádios e na exposição deste ano nos cedeu um gramafone do ano de 1904 que foi a vedete da exposição.
A exposição alcançou os seus objetivos que é de levar a população o resgate dos rádios antigos que faziam parte do mobiliário das residências por algumas décadas.
O nosso muito obrigado e vamos à IV exposição,
 
A DIRETORIA