domingo, 19 de junho de 2011

dia do ouvinte de rádio a nível estadual

Dia do Ouvinte de Rádio




Projeto de Lei, de autoria do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, quer instituir no Ceará o Dia Estadual do Ouvinte de Rádio”, a ser celebrado em 21 de setembro. Quando vereador, Ferreira Aragão viu ser aprovado o seu projeto que criou o Dia Municipal do Ouvinte Rádio.
Ferreira Aragão justifica a data, afirmando que o Rádio é um meio de comunicação que tem uma importância fundamental na vida do cidadão e da comunidade a que ele pertence.
“Já levantaram em muito a tese de que o rádio estaria acabando, porém o que vemos é que, mesmo com tanta tecnologia, ele continua firme na cozinha, no carro, nas caminhadas, na mesa do bar, enfim, em todos os lugares, comentou o parlamentar pedetista.
Para Aragão, o Rádio nunca vai morrer, pois seu papel jamais será esquecido para o bem de todos que habitam este planeta. “É preciso resgatar a história do Rádio e buscar incessantemente o fortalecimento e enaltecimento de seu papel para o bem da comunicação e da sociedade. Sem os seus ouvintes, o rádio seria mais um no universo das comunicações. Uma semente perdida no meio das plantações.

Samuel Martins

FONTE: blog do Lauriberto


Vicente Celestino - O Ébrio (1946)