Raimundo Moura  disse...
CONSELHEIRO TUTELAR E RADIALISTA RAIMUNDO MOURA É AGREDIDO PELO PREFEITO BOSCO
O  prefeito da cidade de Pentecoste João Bosco Pessoa Tabosa (PRB), em  mais uma atitude de desequilíbrio, desceu o nível ao abordar o  Conselheiro Tutelar e Radialista Raimundo Moura com palavras de baixo  calão na presença de várias testemunhas.
O fato aconteceu na  manha deste sábado por volta das 9h e 15 mim. quando o Radialista e  Conselheiro Tutelar que estava exercendo seu plantão desloca-se até a  feira que funciona no centro de abastecimento, e quando se encontrava   na Av José de Borba Vasconcelos, nas imediações da igreja Evangélica  Assembléia de Deus, o prefeito Bosco em mais um de seus desvairios  mentais desceu de seu veículo e abordou o jovem proferindo ameaças e  relatando que há mais de um mês estava querendo encontra-lo e que o  mesmo estava dobrando  caminho, pois queria perguntar por que o  anda me  "esculhambando" em todo lugar e em uma reunião em Fortaleza, e  atualmente na rádio.
O prefeito esquecendo sua condição de homem  público, por três vezes chamou o Radialista e Conselheiro Tutelar de   "cachorro". Indagado pelo conselheiro Tutelar o porque de sua  atitude  em agredi-lo verbalmente e que iria registrar um boletim de ocorrencia.  Nesse momento entra em cena uma terceira pessoa que trabalha na  Secretaria de Meio Ambiente conhecido como Fábio falou que duvidava como  o mesmo não conseguia registrar o boletim de ocorrencia por não ter  testemunhas o que não corresponde com a verdade já que o fato ocorreu na  avenida mais movimentada da cidade, onde vários populares pararam para  presenciar a cena.
O prefeito ainda  falou que o mesmo poderia  registrar o boletim de ocorrência, e que se mesmo não parasse de falar  mal dele, ele era bastante homem para responder pelo que dizia e fazia.
O  motivo do destempero do prefeito, teria sido algumas críticas feito ao  mesmo em um evento em Fortaleza com a presença Governador do Estado onde  o Jovem Radialista teria cobrado do Governador Cid Gomes ações efetivas  de combate ao crack na cidade de Pentecoste, onde nossos jovens estão  matando e morrendo devido a falta de políticas públicas para combater  esse terrível problema que é um caso de saúde pública.
Outro  motivo foi o fato de em seu programa de rádio ter cobrado providencia em  relação ao açude Pereira de Miranda onde apareceu uma grande mancha  verde exalando um forte odor e provocando a mortandade de peixes.Segundo  os especialistas isso se dá por conta de esgotos domésticos e  industrial, lixo, animais pastando as margens do açude e possivelmente  por gaiolas de criação de peixe.
Após esse fato o mesmo foi a  delegacia onde não havia escrivão para registrar o boletim de ocorrência  e foi informado pelos agentes de cidadania que se encontrava na  delegacia que a tarde chegaria alguns escrivães para trabalhar no  período eleitoral e que o mesmo retornasse  nesse horário.
Nós  que fazemos o Blog notícias de Pentecoste e todos os que não concordam  com o modo ditatorial do prefeito de Pentecoste repudiamos essa atitude  covarde de se valer da autoridade conferida pelo povo para tentar  intimidar a voz dos que mostram a verdade.
Hoje foi uma ameaça  verbal... Amanhã vai ser o que!!!!??  Esperamos que as autoridades ao  tomarem conhecimento dessa fato lamentável tome as devidas providencias e  "também não se deixe intimidar" por esse aprendiz de ditador que quer  implantar a lei do silencio e a cultura do medo.
RAIMUNDO MOURA ESTAMOS COM VOCÊ, NÃO SE DEIXE INTIMIDAR POR ESSES FRACOS QUE ESTÃO NO PODER. VOCÊ ESTÁ ACIMA DE TODOS ELES.
Por Zé da Legnas
 
 
