domingo, 31 de outubro de 2010

PREFEITO AGRIDE RADIALISTA - POR QUE TEM DE SER ASSIM?

Raimundo Moura disse...
CONSELHEIRO TUTELAR E RADIALISTA RAIMUNDO MOURA É AGREDIDO PELO PREFEITO BOSCO
O prefeito da cidade de Pentecoste João Bosco Pessoa Tabosa (PRB), em mais uma atitude de desequilíbrio, desceu o nível ao abordar o Conselheiro Tutelar e Radialista Raimundo Moura com palavras de baixo calão na presença de várias testemunhas.

O fato aconteceu na manha deste sábado por volta das 9h e 15 mim. quando o Radialista e Conselheiro Tutelar que estava exercendo seu plantão desloca-se até a feira que funciona no centro de abastecimento, e quando se encontrava na Av José de Borba Vasconcelos, nas imediações da igreja Evangélica Assembléia de Deus, o prefeito Bosco em mais um de seus desvairios mentais desceu de seu veículo e abordou o jovem proferindo ameaças e relatando que há mais de um mês estava querendo encontra-lo e que o mesmo estava dobrando caminho, pois queria perguntar por que o anda me "esculhambando" em todo lugar e em uma reunião em Fortaleza, e atualmente na rádio.

O prefeito esquecendo sua condição de homem público, por três vezes chamou o Radialista e Conselheiro Tutelar de "cachorro". Indagado pelo conselheiro Tutelar o porque de sua atitude em agredi-lo verbalmente e que iria registrar um boletim de ocorrencia. Nesse momento entra em cena uma terceira pessoa que trabalha na Secretaria de Meio Ambiente conhecido como Fábio falou que duvidava como o mesmo não conseguia registrar o boletim de ocorrencia por não ter testemunhas o que não corresponde com a verdade já que o fato ocorreu na avenida mais movimentada da cidade, onde vários populares pararam para presenciar a cena.

O prefeito ainda falou que o mesmo poderia registrar o boletim de ocorrência, e que se mesmo não parasse de falar mal dele, ele era bastante homem para responder pelo que dizia e fazia.

O motivo do destempero do prefeito, teria sido algumas críticas feito ao mesmo em um evento em Fortaleza com a presença Governador do Estado onde o Jovem Radialista teria cobrado do Governador Cid Gomes ações efetivas de combate ao crack na cidade de Pentecoste, onde nossos jovens estão matando e morrendo devido a falta de políticas públicas para combater esse terrível problema que é um caso de saúde pública.

Outro motivo foi o fato de em seu programa de rádio ter cobrado providencia em relação ao açude Pereira de Miranda onde apareceu uma grande mancha verde exalando um forte odor e provocando a mortandade de peixes.Segundo os especialistas isso se dá por conta de esgotos domésticos e industrial, lixo, animais pastando as margens do açude e possivelmente por gaiolas de criação de peixe.

Após esse fato o mesmo foi a delegacia onde não havia escrivão para registrar o boletim de ocorrência e foi informado pelos agentes de cidadania que se encontrava na delegacia que a tarde chegaria alguns escrivães para trabalhar no período eleitoral e que o mesmo retornasse nesse horário.

Nós que fazemos o Blog notícias de Pentecoste e todos os que não concordam com o modo ditatorial do prefeito de Pentecoste repudiamos essa atitude covarde de se valer da autoridade conferida pelo povo para tentar intimidar a voz dos que mostram a verdade.

Hoje foi uma ameaça verbal... Amanhã vai ser o que!!!!?? Esperamos que as autoridades ao tomarem conhecimento dessa fato lamentável tome as devidas providencias e "também não se deixe intimidar" por esse aprendiz de ditador que quer implantar a lei do silencio e a cultura do medo.

RAIMUNDO MOURA ESTAMOS COM VOCÊ, NÃO SE DEIXE INTIMIDAR POR ESSES FRACOS QUE ESTÃO NO PODER. VOCÊ ESTÁ ACIMA DE TODOS ELES.

Por Zé da Legnas
31 de outubro de 2010 12:13

Postado no blog gente de mídia.

Nenhum comentário: