domingo, 6 de dezembro de 2009

vale a pena ouvir neste domingo...

GONZAGÃO NA CIDADE - COM PEDRO SAMPAIO CIDADE AM 860

DOMINGO NA GLOBO - CLAUDIO TERAN - RÁDIO GLOBO FORTALEZA 620

DOMINGO LEGAL - EVANDRO NOGUEIRA - RÁDIO VERDES MARES 810

PROGRAMA LEGAL - RIBAMAR SILVA, CARLOS ROCHA E TEREZINHA DE JESUS - RÁDIO METROPOLITANA 930

estamos tristes...

HOJE FAZ UMA SEMANA QUE NOSSO COMPANHEIRO E AMIGO DE SEMPRE , ENTUSIASTA PELO RÁDIO ÉTICO E CIDADÃO ALMIRO MOREIRA SE FOI. NOSSA TRISTEZA É GRANDE, POIS SE TRATAVA DE UM GRANDE ENTUSIASTA DA NOSSA ASSOCIAÇÃO E HOMEM DE PRINCÍPIOS FORTES E ATIVOS. OBRIGADO POR TUDO SR. ALMIRO MOREIRA.

LEIA ESTA HISTORINHA

uma historinha para refletir.

AS CRIANÇAS FALAM BELEZAS INIMAGINÁVEIS

 VIVER BEM

Para viver feliz, fale de coisas boas, de sonhos, de amor, não se lamente. Sorria sempre das coisas a sua volta, de seus problemas, de seus erros. Transforme os momentos em oportunidades. Fique feliz com o sucesso dos outros como se fosse o seu. Não faça nada por obrigação e, sim, pela satisfação do dever cumprido. Tudo o que você tem que fazer, faça-o bem- feito, torne suas obrigações atraentes. Tenha determinação. Tenha fé, acredite. Você pode tudo o que quiser.

Emanuella Alves. 11 anos. Colégio Santo Inácio

OPINIÕES INTERESSANTES SOBRE O RÁDIO

Veja comentários postados no blog gente de mídia sobre o rádio

Antonio ALTANEIRA .f.rocha SP disse...
A VANTAGEM QUE A AM VAI TER É QUE COM A ENTRADA DO DIGITAL ELA VAI FICAR IGUAL A FM. EU TENHO AQUI VARIAS RADIO DO MUNDO TODO E AS AM E FM SÃO IGUAL NO SOM. EM DIGITAL SÓ QUE A QUALIDADE DAS AM É MUITO BOM EM TERMOS DE PROGAMAS POIS A FM TEM MUITO BESTEIRA REPETE MUITA AS MUSICAS POIS SÓ FUNCIONA COM MUSICAS PAGA NA SUA BMAIORIA OE QUE DEIXA SUA GRADE MEIO REPETITIVA.
5 de Dezembro de 2009 01:25
Anônimo  
Marcos - Maranguape disse...
Mas tu queria o que Nonato? Um povo que não tem formação jornalistica, não tem conteúdo, não tem opinião própria, só tá no negócio prá ganhar o vil metal como é que esse povo vai fazer rádio diferente? Acho que o futuro do AM aqui, depois que gente como vc e alguns outros passarem, vai ser dominado por esses jovens jornalistas que estão saindo das faculdades agora e que,imagino eu, possuem formação suficiente para fazerem programas de qualidade, porque programa apenas com trivialidades e músicas a gente encontra de forma mais atraente na internê.Uma prova disso é que não vejo um jovem sequer ouvindo fm e muito menos am's nos seus mp3, celulares etc.todos programam aquilo que querem ouvir,na hora que quiserem ouvir e se não possuirem tal música no seu celular ligam o tal do 'bluthuf' ou vão na rede e pegam com facilidade, não precisa ligar prá uma rádio qualquer,ficar esperando um monte de comercial para finalmente ouvirem o que desejam.
5 de Dezembro de 2009 10:16