quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NOVAS REGRAS PARA A RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA

25 de novembro de 2009 às 09:11



Aprovada nova regra para exploração de rádio comunitária






A matéria, já acolhida em reunião anterior da comissão, voltou à pauta para reexame de emenda apresentada ao texto, que foi rejeitada






As autorizações para exploração de serviço de radiodifusão comunitária poderão ficar restritas a entidades com pelo menos dois anos de atuação. Projeto nesse sentido acaba de ser aprovado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). A matéria, já acolhida em reunião anterior da comissão, voltou à pauta para reexame de emenda apresentada ao texto, que foi rejeitada.






Sob a presidência do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), os senadores da CCT prosseguem a análise da pauta, que inclui 40 pedidos de autorização de funcionamento de emissoras de rádio e televisão.






Agência Senado


RÁDIO É ASSIM...

A FM ASSEMBLÉIA TEM UM INGREDIENTE ESPECIAL EM SUAS PROGRAMAÇÕES: cada música que vai ser veiculada pela rádio tem um comentário que procura dizer um pouco da história da música ou do compositor. Além do mais temos a característica total da música: Cantor e compositor. Isso sim é rádio.

Rádio FM ASSEMBLÉIA 96.7 Mhz FM.