quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MUDANÇAS NO RÁDIO CEARENSE

Veja este post publicado no blog gente de mídia mantido por Nonato Albuquerque. Mudanças virão e darão o que falar.


viso aos navegantes: estou me dirigindo a um novo projeto de vida, ligado ao rádio. A Band-News está chegando. Passará a ser transmitida pela antiga frequência da Beach Park FM. Vai ser uma emissora informativa, mas licenciada a ter visibilidade local, com a dinâmica da técnica moderna de se fazer rádio, envolvendo o ouvinte naquilo que ele mais reclamava no AM, a qualidade. 

Alguém poderá dizer por que então não continuei na Povo, já que a emissora está se transferindo para a antiga Mix FM? Simples: não houve acomodação no horário 'habitué' que já faço há um bom tempo, sendo que foi sugerida a minha ida para uma outra hora, no expediente vespertino. Compromissado com outros afazeres profissionais e pessoais, relutei em aceitar ficar na emissora que vai ser retransmissora da Globo-AM. 

Posso garantir que o projeto que abraçaremos junto a nova denominação satisfaz ao caráter ético-profissional e informativo, com inteira liberdade de expressão - embora isso nunca tenha deixado de faltar nos meus tempos de Povo -, mas com um selo de novo e não apenas de novidade. Tenho o maior apreço pelo histórico que concluí,  mas é que o desafio me atrai, o novo me surpreende e esse empreendimento que assumirei sugere uma maior e melhor estrutura de trabalho com uma equipe de primeira linha no radiojornalismo do Nordeste. 

Espere só um pouco e, logo, vocês terão conhecimento da nova rádio que vai dar o que falar. Aliás, já está dando.