terça-feira, 17 de julho de 2012

Vale a pena ver discurso da Deputada Cidinha Campos sobre os politicos B...

AUTORES E IDÉIAS - UM PROGRAMA QUE VALE A PENA


Neste sábado, o programa Autores & Idéias recebe o escritor Carlos Vasconcelos.                                          
                          
O autor, natural de Tianguá, irá falar sobre o seu livro de estreia na literatura, intitulado: “Mundo dos Vivos”. A publicação é fruto de dois importantes prêmios da Academia Cearense de Letras: Osmundo Pontes e Clóvis Rolim.
 
O livro traz 32 contos que descortinam a aridez da vida diante da realidade da sua própria condição vital ainda repleta do fantástico das absurdidades do cotidiano. Estes e outros elementos que constituem a literatura do autor cearense é o tema do programa deste sábado que destaca também suas atividades para além do ofício de escritor, como a pesquisa acadêmica, a crítica literária e a coordenação do Projeto Bazar das Letras do Serviço Social do Comércio (SESC).
 
O Autores & Ideias também fará uma homenagem ao aniversário do poeta cearense Mário Gomes, celebrado no próximo dia 23.
 
O programa Autores & Ideias é produzido e apresentado por Lílian Martins e vai ao ar todos os sábados, às 15 horas, com reprise às terças-feiras, às 20 horas na Rádio FM Assembleia 96,7.
 

RADIALISTAS TORCEDORES

É incrível como se torce no rádio. Radialistas hoje ao invés de transmitir os jogos ficam torcendo, xingando juízes de futebol, enaltecendo jogadores, vibrando com times. Isso é profissionalismo ?E assim caminha o rádio cearense...