terça-feira, 28 de junho de 2011

CASO BELLETI

Posso dar um pitaco sobre o caso Belleti?
Acredito que nossa mídia , principalmente a do rádio não tem assuntos para discussão.. Pesquisem sobre fatos do futebol e não procurem criar celeuma sobre essa situação que embora tenha causado um certo transtorno não é o fim do mundo ou a maior mancada do futebol cearense.
Vale ressaltar que jogadores de Futebol são seres humanos e tem um certo limite e , talvez por isso devam ser respeitados tanto pelo que fizeram e pelo que fazem hoje.
Acho que o que aconteceu foi que o jogador talvez sentisse que ainda poderia jogar e depois de ter refletido sobre possíveis problemas físicos resolveu abandonar a carreira. Onde está o crime deste jogador?
Execrar publicamente um profissional que até hoje não tinha nenhum tipo de problema dentro e fora de campo é, no mínimo, desumano.
Acho que certas interpretações com o objetio de mera venda de notícias ou para se dizer críticos não são legais neste momento. Lembrem - se que o jogador tem família e merece respeito.
Culpar a diretoria do Ceará pelo problema também não é muito correto, pois a função de um diretoria e tentar contratar jogadores, o que foi feito , porém não deu certo. Paciência. Este assunto acho que já deveria ter sido encerrado. Comprem uma revista Placar e tentem virar o disco...
VEJA AQUI EXPLICAÇÃO MÉDICA SOBRE O CASO.

DONOS DE RÁDIO E TV NO BRASIL