sábado, 27 de junho de 2009

FESTA DE SEIS ANOS AOUVIR CEARÁ

MAZÉ DOURADO
NOSSO GRUPO

VALMIR SANTOS


ALMIRO MOREIRA



ISMAEL RABELO




UM SHOW DE ISMAEL RABELO





MAZÉ DO QUINTINO CUNHA, MARIA BARROS E TEREZINHA DE JESUS






MAZÉ DOURADO - CONVIDADA ESPECIAL







DECIO BRANDÃO E JANAÍNA







nosso grupo é demais.

Comemoramos seis anos com muita alegria e participação de todos. Agradecemos aos cantores CHICO COELHO, DÉCIO BRANDÃO, MAZÉ DOURADO, ISMAEL RABELO , MARIANA BRANDÃO, FÁTIMA MORAIS E JANAÍNA PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO COM MUITA MÚSICA , ALEGRIA E UMA FORMA DE MOSTRAR NOSSA ALEGRIA PELO RÁDIO CIDADÃO.
ESTIVEMOS NO BAR E RESTAURANTE O ZOINHO - RUA JOSÉ FAÇANHA, 836 - BELA VISTA
AGRADECIMENTO ESPECIAL AO SENHOR JOSÉ AIRTON BRAZ DA ZARB CAR - RUA ÉRICO MOTA, 1075, PARQUELÂNDIA.

AOUVIR ESTÁ COMEMORANDO SEUS SEIS ANOS...


ESTAMOS COMPLETANDO SEIS ANOS

DE LUTA, AMOR E PAIXÃO

PELO RÁDIO NOSSO AMIGO

QUE PRECISA DE NOSSA OPINIÃO


O RÁDIO PRECISA DO OUVINTE

ASSIM COMO O OUVINTE DELE PRECISA

UMA COMUNICAÇÃO SEGURA E LIMPA

NA ALEGRIA QUE SE ORGANIZA


ESTAREMOS HOJE NA RUA JOSÉ FAÇANHA , 836 - BELA VISTA , UMA RUA ANTES DO CENTERBOX DA JOSÉ BASTOS. VENHA COMEMORAR CONOSCO

O TEATRO SOBRE O MUNDO DO RADIO -


A era do rádio
Espetáculo divertido e diferente com Raul Gasolla é destaque do fim de semana
O ator Raul Gazolla retorna ao teatro, dessa vez para a comédia “No ar”, na qual divide o palco com ator Marcos Vera (o “Frescatone” de "Zorra Total", da TV Globo). Trata-se de um espetáculo que deseja homenagear os programas de auditório que por tantos anos alegraram os lares brasileiros. Segundo Gazolla, a peça utiliza diferentes linguagens, desde o áudio, audiovisual, a interpretação, a internet, o teatro e uma dose enorme de humor.
”No ar” mostra o que foi sucesso nas rádios AM, como, por exemplo, "Plantão da Tupi" e "Sentinela da cidade", com um tempero das estações jornalísticas das rádios FM, como "CBN Noticias" e "Band News" e acrescenta ainda o humor ingênuo da "PRK30", programa de humor que fez sucesso no passado, e ainda arquivos da internet. Ou seja: uma mistura de sons e imagens com uma nova roupagem.Três locutores apresentadores se desdobram fazendo o que seria a rádio do futuro. Contam histórias, interagem com o público, mostram as últimas novidades engraçadas da web e fazem personagens hilários. A rádio novela "Fuego de la Paison", além de "Papo de macho", "Show de calouros", "Notícias bizarras", "Piadas infames", "Palavra amiga" e "Atire a primeira pedra" são alguns quadros do programa que permeiam o espetáculo.
“No Ar” é uma rádio feita ao vivo e em cores. Será usada a mais moderna tecnologia para levar ao espectador divertidos casos da dona-de-casa com a participação especial de Alexandra Richter, já gravada com antecedência especialmente para a peça. O público pode, inclusive, participar ligando para um número de telefone que será informado em cena, para que o espectador dê sua opinião, a mais sincera possível.
A direção é de Duda Ribeiro, um dos mais modernos estudiosos do humor brasileiro, com vasto currículo, podendo ser destacado pela sua direção em shows de Chico Anísio, um dos maiores mestres da comédia. A iluminação está a cargo de Paulinho Medeiros, com experiência indiscutível em seus trabalhos no teatro; a trilha sonora é de Cecelo Froni, do Estúdio Pardal, um dos maiores estúdios de som do país. A peça estará em cartaz nesse fim de semana no Teatro José de Alencar (3101-2506), sábado, às 19h e 21h, e domingo, às 20h. Ingresso: R$ 6
0.
jornal o Estado