quinta-feira, 31 de julho de 2014

TEM ESTRÉIA NA VERDINHA - COM MARILENA LIMA

  1. Marilena Lima estreia no próximo sábado (2) o programa "Você na Verdinha".
  2. Apresentado todos os sábados de nove às onze da manhã, o programa pretende dar espaço para o ouvinte reclamar dos problemas existentes nos bairros.
  3. A coordenadora de programação da 810 Verdinha, Ana Cláudia Holanda diz que “vamos resgatar o velho papel do rádio de prestar serviço à população. É um programa bem interativo, todo feito e pensado de acordo com as demandas dos ouvintes”.
  4. Com experiência no rádio e na televisão, Marilena afirma que a finalidade é colocar o “rádio para conviver ainda mais com a cidade”.
  5. “Vamos resgatar o contato com as pessoas nas ruas para ouvir o que elas têm para dizer nos espaços públicos, nas feiras, praças… E vamos buscar a participação das autoridades para responderem os ouvintes”, diz.
  6. “De Oho nas Ruas” é um dos quadros do programa “Você na Verdinha” , em que o repórter Aurélio Menezes visitará os bairros para escutar a população.
  7. A música também terá espaço na atração.
  8. O quadro “Emoções” tocará músicas de Roberto Carlos e o “Alô Saudade” trará sucessos antigos. 
  9. Os dois quadros musicais contam com a interação do ouvinte, que poderá ligar para pedir uma canção.
  10. Marilena fala da empolgação no comando do programa. 
  11. “Era um sonho antigo meu ter um programa de rádio, principalmente quando tem o aspecto social, contando com a relação com o ouvinte”, comenta.
  12. Além de poder ligar para a Rádio Verdes Mares a fim de apontar um problema da comunidade, as pessoas também podem enviar fotos e vídeos com denúncias de irregularidades para a ferramenta interativa “Você na Verdinha“, localizada no site verdinha.com.br.
  13. A ferramenta tem o objetivo de reunir reclamações de internautas sobre diversos problemas na cidade, como saneamento, transporte, saúde etc.