segunda-feira, 6 de julho de 2009

GEORGE CASTRO ESCLARECE

O blog gente de mídia postou uma reclamação de que músicas veiculadas pela Rádio Verdes Mares estaria pulando tal qual disco de vinil. O competente e sério George Castro diretor de progamação explicou o problema.
Veja a explicação dada pelo diretor.
"Caro amigo Nonato Albuquerque,muito obrigado pelo comentário feito a respeito das músicas pulando aqui na rádio,o fato se dá a mudança do Software que ainda está em fase de experiência.Procuraremos contornar o problema,e já entramos em contato com os programadores do programa.Agradece: George Castro"

ENCONTRO DE ESTUDANTES DE COMUNICAÇÃO - SERÁ QUE VÃO FALAR SOBRE O RÁDIO,ACHO QUE NÃO


O Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social 2009, que ocorrerá aqui em Fortaleza, será de 24 a 31 de julho

MAIS UM DEPOIMENTO SOBRE O AMIGO RÁDIO


É meu amigo, tem hábitos que ainda vão permanecer por muito tempo. Graças a Deus. O radinho de pilha ao ouvido do torcedor de futebol é uma imagem que considero muito cara. Há quantos anos é assim?! Pegue fotos ou videos antigos das Copas do Mundo e vc vai ver o torcedor lá nos anos 30 com radinho de pilha colado ao ouvido para entender o que está se passando no estádio onde se encontra. É a magia do rádio.


CLAUDIO TERAN - RADIALISTA E JORNALISTA.

TODOS ADORAM O RÁDIO


Está hoje na reportagem do Zoeira do Diário do Nordeste.


Nos planos de Maísa, está o de fazer, um dia, um programa voltado para a internet. Enquanto isso, também acalenta outro sonho: voltar a fazer rádio. ´Comecei no rádio. De lá, fiz publicidade em TV, depois teleaula, jornal e o programa. Mas nunca deixei de querer voltar para o rádio. Sentia-me tão perto das pessoas´.



E ainda tem gente querendo acabar com o rádio...

ENIO CARLOS VOLTA AO RÁDIO


No último sábado - dia 4 ENIO CARLOS reestreiou no rádio tentando repetir a fórmula tradicional de programas com notícias, brincadeiras e participação do ouvinte o filho de Aracati, procurou mostrar sua versatilidade como apresentador de rádio e trouxe uma nova perspetiva de opção para as tardes de sábado no rádio AM. Uma boa pedida para os ouvintes que eram obrigados a ouvirem os impropérios do intragável SHOW DO TONY NUNES.