quinta-feira, 21 de abril de 2011

ATIVIDADE CULTURAL IMPORTANTE

NOVO PV

Através de nota à imprensa, a Federação Cearense de Futebol (FCF) informa que vai encaminhar os laudos do novo estádio Presidente Vargas (PV) ao Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), órgão ligado ao Ministério Público Estadual somente na próxima segunda-feira (25). "Devido ao expediente no serviço público ter se encerrado, a Federação Cearense de Futebol encaminhará todos os documentos ao Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, órgão ligado ao Ministério Público do Estado do Ceará, na próxima segunda-feira (25)", destaca a informação da FCF em seu site www.futebolcearense.com.br.
A nota salienta que "nesta quarta-feira (20), foi protocolado na sede da Federação Cearense de Futebol o relatório de vistoria do Corpo de Bombeiros sobre o Estádio Presidente Vargas. O laudo foi aprovado, mas com restrições". A FCF acrescenta que "outros dois documentos também foram protocolados com informações complementares sobre o laudo de vistoria da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Enganharia, Arquitetura e Agronomia-Crea/CE". A nota destaca que "já está em poder do Ministério Público o laudo de vistoria da Polícia Militar". A expectativa é que o Nudetor dê seu parecer até quarta-feira (27). Em caso de parecer favorável da procuradora Maria Neves Feitosa Campos os jogos semifinais do Returno o Cearensão já poderão acontecer no novo PV.
Fonte: lauriberto.blogspot.com

NOVA TRILHA NO REPÓRTER CBN

"Repórter CBN"ganha nova trilha
A CBN comemora 20 anos em outubro e prepara uma série de surpresas para seus ouvintes e internautas ao longo de 2011. A primeira delas é a estreia de novas trilhas para programas e boletins e acontece agora no dia 28 de março, com uma novidade muito especial: o Repórter CBN, noticiário que traz as principais notícias a cada meia hora, passa por sua primeira grande transformação musical desde que foi criado. O responsável pela criação da nova trilha do Repórter CBN foi o maestro escocês Paul Monsey. A trilha foi produzida nos softwares Logic e ProTools usando uma variedade de samples feitos sob medida e com arranjos mais leves. “Tentei escolher timbres neutros, sons que não vão martelar os ouvidos”, diz ele.

Criada pela produtora Play It Again, parceira da CBN desde 1999, a nova plástica foi desenvolvida por uma equipe de 20 pessoas que  dedicou seis meses de trabalho ao projeto. “Deixar a rádio mais leve e musicalmente agradável para os ouvintes era o objetivo a ser alcançado”, afirma o produtor executivo Tula Minassian. Arranjadores do calibre de Nelson Ayres, Andre Mehmari, Tuco Marcondes, André Abujamra e Marcos Xuxa Levy também participaram da empreitada. A mudança poderá ser conferida em programas como CBN Brasil, CBN Total, CBN Esportes, Revista CBN, Sala de Música e em diversos boletins. (da assessoria de imprensa da emissora)
fonte: BLOG DA MAGALY PRADO

NONATO ALBUQUERQUE DE FÉRIAS NA OPOVO CBN


Rádio. Maio das férias na Povo-CBN


Mês que vem, eu, Adísia Sá e Erivaldo Carvalho entramos de férias. O 'Grande Jornal' fica sob a batuta do Evaristo Nogueira. Os 'Debates do Povo' com Fernando Graziani. É tempo da gente descansar a voz e os ouvidos do público. 
Fonte: GENTE DE MÍDIA - gentedemidia.blogspot.com