segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NARCÉLIO LIMAVERDE - 60 ANOS DE RÁDIO NO CEARÁ - PARABÉNS

Narcélio Limaverde chega aos 60 anos de Rádio:

É impossível contar a história do rádio cearense, sem que haja um capítulo especial para Narcélio Limaverde. Nesse sábado (1º), o radialista e jornalista chegou aos 60 anos de rádio, quando foi contratado pela Ceará Rádio Clube, em 1º de fevereiro de 1954.

Apesar de filho de José Limaverde Sobrinho, um dos pioneiros no rádio cearense, Narcélio assegura que não houve influência do pai, assim como ele nunca influenciou os quatro filhos, que não seguiram carreira no rádio.

Além do rádio, Narcélio Limaverde também tem paixão pela literatura. Ele é autor das obras “Senhoras e Senhores”, “Fortaleza, história e estórias – Memória de uma cidade” e “Fortaleza Antiga”. Na política, Narcélio foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 1986, quando então governador Tasso Jereissati deu início ao Governo das Mudanças.

Aos 82 anos, Narcélio Limaverde é ouvido nas manhãs de segunda-feira a sexta-feira, na FM Assembleia (96,7 Mhz), no programa que debate tudo o que ocorre no Ceará, na política, na economia e no dia a dia das cidades.

Fonte De Pesquisa: Blog Do Eliomar De Lima.