quinta-feira, 15 de abril de 2010

COBERTURA DA TV NA III EXPOSIÇÃO TEMÁTICA SOBRE O RÁDIO

TV FORTALEZA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA NA NOSSA EXPOSIÇÃO - O TEMA É INTERESSANTE E CAUSA REPERCUSSÃO.

JUSTIFICATIVA DA EXPOSIÇÃO TEMÁTICA SOBRE O RÁDIO


        O rádio é um meio de comunicação de grande importância na sociedade, seu imediatismo, sua versatilidade e sua facilidade de obtenção fazem com que todo cidadão possa desfrutar de seus benefícios e contar sempre com a notícia, a solidariedade, o divertimento sadio e outras características positivas que podem ser obtidas através deste que tem história e respeito pelos que dele desfrutam.
        O rádio tem que ser valorizado e respeitado por todos que são direta ou indiretamente envolvidos com sua programação e com sua emissão na luta incessante pelas melhorias de qualidade de programas e participação de ouvintes, na certeza de que os que fazem o rádio e os seus usuários contribuam para uma construção plena de um processo de comunicação séria, verdadeira e, sobretudo, cidadã.
        A luta por uma programação de rádio de qualidade deve ser uma bandeira levantada pela sociedade para que tenhamos sempre uma comunicação voltada para a valorização do povo e de seus anseios mais urgentes. O povo merece uma programação de rádio pautada no fortalecimento da cidadania e na valorização de todos os que estão envolvidos na construção de um meio de comunicação que sempre fará parte do cotidiano de nosso povo.
        A EXPOSIÇÃO TEMÁTICA SOBRE O RÁDIO tem como missão mostrar a importância do Rádio como um importante meio de comunicação, que através da sua história, desempenha um papel fundamental na construção da sociedade.