sexta-feira, 1 de abril de 2011

dá pra entender?

CHARGE RETIRADA DO BLOG DA JANGA - JANGADEIRO ON LINE
Em pleno Século XXI com tanta tecnologia , investimentos e avanços em diversos setores não dá para entender  os porquês do atraso nas obras referentes a copa do mundo. Também vale questionar o que a copa poderá trazer para nós pobres mortais? Esse debate não tem no rádio, infelizmente...

PARTICIPE E AJUDE ESTA LUTA

Movimento recolhe assinaturas para reconhecimento de Landell de Moura como inventor do rádio

Publicidade
Um movimento em favor ao reconhecimento do padre-cientista Landell de Moura com o inventor do rádio, realiza hoje o Dia de Adesão em Massa ao Movimento Landell de Moura. Esse abaixo-assinado será posteriormente entregue, pelos coordenadores do Movimento, às autoridades de Brasília. A iniciativa faz parte da celebração do sesquicentenário de nascimento do padre-cientista, ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano.


Padre Landell, que já ganhou um selo dos Correios, pela passagem dos 150 anos de seu nascimento, deverá ser declarado Herói da Pátria pelo Congresso Nacional, em projeto que atualmente tramita na Câmara dos Deputados (já aprovado pelo Senado Federal). Além disso, ele também receberá o título post mortem de Cidadão Paulistano, na Câmara Municipal de São Paulo, e será alvo de exposições em São Paulo, em diversas praças públicas. O padre, que é gaúcho, está sendo homenageado com uma série de atividades no Sul do País e já foi destaque de várias matérias na imprensa brasileira (Jornal Nacional, Jornal da Record, TV Brasil, CBN, Rádio Nacional, Rádio Globo, Zero Hora, Correio do Povo, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, entre outros).
Os brasileiros de todas as partes do País que quiserem apoiar o movimento que busca o reconhecimento do padre-cientista Roberto Landell de Moura como verdadeiro inventor do rádio poderão fazer isso hoje, assinando o abaixo-assinado que está no site www.mlm.landelldemoura.qsl.br.
 FONTE: www.tudoradio.com.br