segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PROGRAMA RÁDIO DEBATE COM SENADORA PATRÍCIA SABOIA

22/02 - Senadora Patrícia Saboya é a convidada de hoje no Rádio Debate


Patrícia Saboya (PDT)
Patrícia Saboya (PDT)
O Rádio Debate desta segunda-feira (22) contará com a presença da senadora Patrícia Saboya, do PDT. O atual mandato da senadora tem dado atenção a temas voltados para a vida de crianças e adolescentes, sendo sua iniciativa mais visível a defesa da ampliação de quatro para seis meses da licença-maternidade.

Na área da educação, a senadora é autora do projeto para criação do Programa Nacional de Educação Infantil para a Expansão da Rede Física (PRONEI), que dispõe sobre financiamento para construir e equipar unidades de ensino infantil.

No programa de hoje, Patrícia deve esclarecer sobre a possibilidade de reeleição, depois que importantes lideranças do PDT passaram a defender que ela ingressasse novamente no pleito. O ministro Carlos Lupi, por exemplo, defendeu que o PDT cearense participe de uma chapa majoritária, com a presença de Patrícia concorrendo ao Senado.
O PROGRAMA ACONTECE NA RÁDIO FM UNIVERSITÁRIA 107,9 Mhzz

UMA REFLEXÃO SOBRE O RÁDIO CEARENSE

Vocês sabem por andam José Lisboa, Gledson Serafim, Jadir Jucá, Juarez Silveira, Martins Andrade, Oliveira Filho, Angélica Russo, Claudio Pinheiro? Estão fora do rádio devido a nova política que tem sido comum em nossas rádios desemprego e filiação a redes nacionais que acabam destruindo o radialismo local. Outra atitude covarde é o domínio das Igrejas que colocam no ar pessoas que nada tem a ver com o rádio. Uma pena que tudo esteja assim. Onde estão nossos radialistas, onde está nosso sindicato, onde está nosso povo? Cegos, Surdos e Mudos...