domingo, 22 de março de 2009

CELULAR COM RÁDIO AM - RECOMENDAMOS...


Já existe celular com rádio AM.

Veja esta propaganda da SONY - ERICCSON

A Sony Ericsson anunciou há pouco tempo o Sony Ericsson R306, aparelho que combina rádios AM e FM com uma série de recursos para maximizar a experiência do usuário, oferecendo a universalidade das ondas do rádio, tudo num único aparelho ultra-compacto
“Pela primeira vez, os usuários de telefone celular no Brasil terão a experiência de reunir rádios AM e FM em seu aparelho”, afirma Flávia Molina, diretora de marketing da Sony Ericsson para o Brasil. “O modelo tem uma série de recursos para garantir uma excelente experiência
sonora ao usuário, além de contar com um design diferenciado, que combina com qualquer ocasião ou ambiente”, completa.
O Sony Ericsson R306 tem visual diferenciado, semelhante a um rádio. O usuário pode posicionar o telefone de lado e ouvir a música por meio do alto-falante dedicado e em estéreo. Botões de memória na parte frontal do aparelho viabilizam um fácil acesso às estações favoritas.
O aparelho também possibilita ao usuário gravar os momentos finais de uma partida de futebol e ouvir o trecho gravado quantas vezes desejar. A gravação pode ser transformada em toque personalizado do aparelho. O modelo vem com TrackID™, dispositivo que já se tornou conhecido nos telefones da Sony Ericsson e que agora torna-se padrão nos novos modelos que chegam ao mercado nacional. Com o TrackID™, o usuário identifica a música que estiver tocando no rádio do celular ou no ambiente externo. Basta acionar o recurso e um trecho da música será gravado e enviado a um banco de dados na internet. Em alguns segundos, o celular exibirá uma mensagem com as informações sobre a música, com o título, nome do
artista e gravadora.
O aparelho também vem equipado com uma câmera de 1.3 megapixels para que o usuário registre as imagens que quiser e ainda compartilhe com o recurso de mensagens multimídia.
Uma boa para quem gosta de rádio AM , NÃO>>. que tal se o mesmo fosse feito em outros aparelhos???

SELO DE QUALIDADE NO RÁDIO


SELO DE QUALIDADE RADIOFÔNICA



ATENÇÃO!!!


A ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO estará implementando em breve o SELO DE QUALIDADE RADIOFÔNICA que será uma espécie de prêmio aos bons programas de rádio e procurarão dar ao bom locutor uma certificação de qualidade atestando o bom programa e dando ao executor do programa a oportunidade de ter em mãos algo que dê mais valor ao seu programa. Os requisitos para recebimento do selo serão:



  1. qualidade em termos de respeito ao ouvinte.


  2. Dignidade na condução do programa


  3. Programa que veicule mensagens de ética, solidariedade e respeito ao cidadão.


  4. Boa recomendação por parte do público

COM ESTA AÇÃO A AOUVIR - CEARÁ não estará discriminando nem censurando nenhum programa de rádio ou aos radialistas. Tentaremos ajudar em termos de recomendação do programa em termos de aceitação do público o que facilitará seus produtores e executores conseguirem comerciais ou patrocinios no meio comercial.

VALE A PENA ESCUTAR


Quem tem o o prazer de escutar a programação da rádio opovo cbn nas transmissões esportivas vai se deparar com muita qualidade em termos de informação sem paixonites falsas nem utilização do rádio como trampolim político.

A AOUVIR recomenda este tipo de transmissão que tem a lisura como componente e faz do rádio um instrumento de informações verdadeiras e reais. Parabéns à equipe OPOVO / CBN. O rádioouvinte consciente agradece.

Parabenizamos o radialista Sérgio Ponte pelo comando da equipe e pela isenção da informação.

UM PROGRAMA PARA QUEM GOSTA DE RÁDIO


PROGRAMA MEMÓRIAS AOUVIR - PARA QUEM GOSTA DE RÁDIO


TODOS OS SÁBADOS DE 14 - 16 HORAS NA RÁDIO PARREÃO FM - 92.1 http://www.radiofm921.org.br/


PARTICIPE E MANDE SUA CURIOSIDADE SOBRE RÁDIO


PARTICIPE E NOS AJUDE...

Sua colaboração é importante, caso queira colaborar conosco , entre em contato pelo telefone - 99799611 ou pelo e - mail aouvir@ibest.com.br
Nossa luta pelo rádio é deveras importante, participe você também....