quarta-feira, 15 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO TEMÁTICA EM DESTAQUE

Exposição apresenta a história dos aparelhos de rádio no Ceará

Diversos modelos vão contar a história da evolução do rádio no Ceará. Exposição segue até o dia 25 na Casa Juvenal Galeno.

Do G1 CE
Casa Juvenal Galeno recebe exposição sobre aparelhos de rádio (Foto: Governo do Estado / Produção)Casa Juvenal Galeno recebe exposição sobre
aparelhos de rádio (Foto: Governo do Estado)
Entrou em cartaz nesta terça-feira (14) a 4º edição da exposição temática sobre o rádio. Os visitantes poderão conferir mostra rádios antigos, informações, banners e aspectos gerais da história do rádio no Brasil e no Ceará.
O objetivo da Associação de Ouvintes de Rádio do Ceará, que organiza o evento, é mostrar a população a importância do rádio e sua proximidade com a população, além da sua importância na história do país e do estado.
Em exposição rádios desde os mais antigos ao mais moderno, mostrando de forma cronológica o avanço da tecnologia neste meio de comunicação. Também fazem parte da programação debates e palestras.
A exposição fica em cartaz na Casa Juvenal Galeno, na Rua General Sampaio, 1128, Centro, aberto a visitas de segunda a sexta de 08h as 17h e aos sábados e domingo, de 08h às 18h. Entrada gratuita.

www.g1.com.br