sexta-feira, 10 de julho de 2009

TARCÍSIO BARROS - UM GRANDE NOME DO RÁDIO




Tarcísio Barros em suas apresentações dos sábados está sempre mostrando como fazer um rádio amigo e cidadão. Com palavras de respeito aos ouvintes sua ação no rádio prova que é possível fazer sucesso sem orgulho ou presunção . Suas palavras são sempre de amizade e de auto - estima para os que o sintonizam. Vemos em seu programa apenas alegria e sinceridade sem precisar de garantir audiência com palavrão ou desrespeito a ouvintes. Sua ação no rádio pode ser resumida em uma só palavra: AMIZADE.

RÁDIO E SERVIÇO


Ação Verdes Mares visita o Jangurussu
O Ação Verdes Mares, promovido pela TV Verdes Mares e Rádio Verdes Mares 810, vai estar amanhã no bairro Jangurussu, realizando prestação de serviços, atendimento social e atividades culturais, com distribuição de brindes para crianças e adultos.O evento será acompanhado pela TV Verdes Mares (no CETV 1ª edição) e pela Rádio Verdes Mares (programa Carlos Augusto), com flashes ao vivo do local.A cada mês, o evento escolhe um bairro diferente em Fortaleza para montar sua estrutura. Desta vez, serão 14 estandes, que ficarão à disposição do público de 8 às 14h, na Avenida Castelo de Castro, esquina com Avenida Bulevard, em frente ao ponto de mototáxis.

hoje tem Edilmar Norões na FM ASSEMBLÉIA


No programa Narcélio Limaverde de Hoje na FM ASSEMBLÉIA teremos a participação do Radialista e diretor do Grupo Verdes Mares de Comunicação - EDILMAR NORÕES uma boa oportunidade de conhecermos o rádio e suas nuances. Uma boa pedida

JARARACA E RATINHO - HUMOR SEM AGRESSÃO


Descobrimos um site que fala de dois grandes humoristas que fizeram rádio e televisão no BRASIL , eram engraçados sem ferir nem agredir.

GERARDO ANÉSIO E EMÍLIA BARBOSA


O mundo do rádio nos proporciona muitas amizades, algumas nelas dá para notar que são sinceras. Temos excelentes profissionais no rádio, muitos deles são ótimos da comunicação para fora, ou seja são simpáticos apenas no ar, fora do ar desprezam os ouvintes e não querem muito papo com eles que às vezes querem apenas um pouco de atenção ou mesmo conversar com seus ídolos do rádio. Gerardo Anésio e Emília Barbosa tem provado que sucesso e humildade devem andar sempre de mãos dadas É muito bom e gratificante ver a disponibilidade dos dois em relação aos seus ouvintes e o respeito que os mesmos tem para os que os admiram. Parabéns...