quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputados federais assinam sem ler PEC que inclui cacha�a na cesta b�sic...

PARABÉNS NELSON AUGUSTO

HOJE NÃO TEM RÁDIO TUBÃO...

A TV VERDES MARES DEU UM CHEGA PRÁ LÁ NOS QUE USAM O RÁDIO TUBÃO. NÃO VAI TRANSMITIR O JOGO CERÁ X CUIABÁ. COMO É QUE VÃO TRANSMITIR O JOGO????

NELSON AUGUSTO - CIDADÃO DE FORTALEZA

O jornalista Nelson Augusto recebe na próxima quarta-feira, 23, na Câmara Municipal, o título de cidadão de Fortaleza. Nascido no Rio de Janeiro em 1956, mudou-se para Fortaleza com toda a família em 1968. O decreto legislativo é de autoria da vereadora Eliana Gomes (PCdo B). A solenidade de entrega do título terá início às 19 horas.
O carioca de pai cearense e mãe pernambucana tem um trabalho voltado para a promoção da música e da cultura. Na Rádio Universitária FM, Nelson é responsável por uma programação que privilegia, entre outras, músicas de artistas cearenses e rememora sucessos dos Beatles. Como extensão de seu trabalho, ele mantém o site www.nelsons.com.br, que reúne várias informações sobre música.
“A história de vida de Nelson Augusto está intimamente ligada a tudo o que há de mais nobre e progressista em Fortaleza. Portanto, nada mais justo do que conceder ao grande jornalista e agitador cultural o título que ele ostenta amorosamente desde sempre: o de cidadão de Fortaleza”, justifica a vereadora no texto do decreto.
fonte: SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

isso é que é prefeito

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prefeito de Manaus discute com moradora e manda ela 'morrer'

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), discutiu com uma moradora de uma área de risco de desabamento, no domingo, em visita à comunidade de Santa Marta, onde três pessoas morreram no fim de semana em decorrência de um deslizamento. Questionado pela mulher sobre o destino das famílias desalojadas, Amazonino sugeriu que ela "morresse".

Em vídeo divulgado no site YouTube, Amazonino aparece falando com moradores sobre a necessidade de deixarem o local. "O senhor quer nos ajudar como, prefeito?", indaga a moradora. "Não fazendo casas onde não deve", respondeu Amazonino. "Mas nós estamos morando aqui, prefeito, porque não temos condições de ter uma moradia digna", retrucou a mulher. "Minha filha, então, morra, morra!", disse o prefeito.

Em seguida, Amazonino perguntou à moradora em que cidade ela havia nascido. "Eu sou do Pará", disse. "Então pronto, está explicado", afirmou o prefeito.

Em nota, a prefeitura afirma que Amazonino foi até a comunidade para ordenar a retirada imediata de todas as famílias residentes em áreas de risco. Segundo a assessoria, os moradores vão residir provisoriamente em casas pagas com o aluguel social, até que a prefeitura consiga uma área definitiva para o assentamento das famílias.

Apesar de não citar especificamente a discussão com a moradora, a prefeitura afirma que Amazonino foi recebido com um "clima inicialmente tenso, ainda marcado pela comoção pela perda de três vidas", que foi amenizado pelas explicações do prefeito sobre as medidas para solucionar o problema. "Vamos fazer o levantamento, nós vamos trabalhar juntos como irmãos. Prefeitura e vocês. Vocês são meus filhos agora. Agora eu sou o pai de vocês", disse o prefeito, segundo a assessoria.
Retirado do blog http://profdiafonso.blogspot.com/