quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NELSON AUGUSTO - CIDADÃO DE FORTALEZA

O jornalista Nelson Augusto recebe na próxima quarta-feira, 23, na Câmara Municipal, o título de cidadão de Fortaleza. Nascido no Rio de Janeiro em 1956, mudou-se para Fortaleza com toda a família em 1968. O decreto legislativo é de autoria da vereadora Eliana Gomes (PCdo B). A solenidade de entrega do título terá início às 19 horas.
O carioca de pai cearense e mãe pernambucana tem um trabalho voltado para a promoção da música e da cultura. Na Rádio Universitária FM, Nelson é responsável por uma programação que privilegia, entre outras, músicas de artistas cearenses e rememora sucessos dos Beatles. Como extensão de seu trabalho, ele mantém o site www.nelsons.com.br, que reúne várias informações sobre música.
“A história de vida de Nelson Augusto está intimamente ligada a tudo o que há de mais nobre e progressista em Fortaleza. Portanto, nada mais justo do que conceder ao grande jornalista e agitador cultural o título que ele ostenta amorosamente desde sempre: o de cidadão de Fortaleza”, justifica a vereadora no texto do decreto.
fonte: SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Nenhum comentário: