quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO FM 93, FORTALEZA

PROMOÇÃO

Ouvinte recebe caminhão de prêmios da FM 93

Clique para Ampliar
Para celebrar a vitória, Francilene Oliveira recebeu a visita dos integrantes da banda Forró do Muído que recepcionaram a chegada do caminhão de prêmios da FM 93 
FOTOS: LC MOREIRA
22/12/2010 
Promoção "Sua Casa de Cara Nova no Ano Novo" teve mais de mil inscrições. A rádio premiará mais em 2011
A gerente administrativa Francilene Nunes de Oliveira, 24, moradora de Pajuçara, sonhou com uma casa nova, ligou para a FM 93 e contou que queria mudanças para o ano de 2011. Resultado disso? Um caminhão de prêmios que alegrou a feliz vencedora da Promoção "Sua Casa de Cara Nova no Ano Novo".

Para celebrar a vitória, os integrantes da banda Forró do Muído recepcionaram a chegada de um caminhão de prêmios no valor total de R$ 5 mil, contendo mais de 20 itens, dentre eles fogão, refrigerador, gelágua, microsystem e televisor, tudo entregue ontem à tarde na casa da ouvinte em Pajuçara, Maracanaú.

A Rua Valdir Herbert ficou lotada, todos queriam conhecer a sortuda da vez que, para participar da promoção, escreveu a seguinte frase: "porque mudei o visual, amor e profissão, mas a casa está na mesma situação, então peço à rádio do meu coração trazer os prêmios de caminhão". A ação contou com o patrocínio da Construtop e Água Ouro Azul. Mais de mil pessoas se inscreveram. Para participar, o ouvinte tinha que responder à pergunta: "por que você merece ter a sua casa de cara nova no ano novo?".

Emocionada com o novo mobiliário, Francilene Nunes não se conteve de alegria quando viu a geladeira, o sofá, o fogão e demais itens "novinhos" entrarem na sua casa, pequena, simples, sem muito luxo e faltando, segundo ela, muitos itens.

"Chegou num ótimo momento, de muita necessidade. Eu nem acreditei que podia ganhar, mas vi que o concurso é sério. Vale a pena participar", comentou.

Ao som do Forró do Muído, das ´coleguinhas´ Simária, Simone e do vocalista Binha Cardoso, ela dançou e cantou com todos os moradores do bairro. Para a coordenadora de planejamento de Vendas da FM 93, Érika Araújo, a vitória de Fracilene foi muito merecida, pois a ouvinte surpreendeu pela criatividade e vontade de começar o ano de 2011 com mudanças, com um novo ânimo.

"Queremos aproveitar esse clima de solidariedade do fim de ano para distribuirmos prêmios e agradecer aos nossos ouvintes pela audiência e fidelidade. Esse tipo de promoção eleva a autoestima do povo", disse.

Ela lembrou ainda que a FM 93 é líder de público há mais de 20 anos, tendo a maior audiência do Brasil. Para a coordenadora, novas promoções devem acontecer no próximo ano, marcando os 35 anos da FM 93.

A mãe de Francilene Nunes, a comerciante, Diomar Moreira, 52, mal se continha de tanta satisfação com a premiação recebida pela filha. "Ela acabou de se separar do marido e estava tentando recomeçar uma nova vida quando a FM 93 lhe presenteou. Fico alegre com a sorte dela. Vou participar das outras promoções também", riu a comerciante.

Tios, primos e amigos lotaram a casa de Francilene. Na calçada a disputa para ver e abraçar a vencedora era grande tal qual o desejo de escutar as "coleguinhas" do Forró do Muído cantarem os sucessos.

Alegrando os moradores da Pajuçara, integrantes do grupo acenaram, abraçaram e deram muitos autógrafos, realizando um pequeno show na porta da ouvinte. "Ganhar um monte de prêmios e ainda conhecer a gente é muita sorte para 2011", afirmou o vocalista Binha.

Com simpatia, Simone completou dizendo que Francilene estava com a vida ganha, pronta para recomeçar e ter muitas outras vitórias. Dando um "alô" para os ouvintes da FM 93, Simária lembrou que basta ter perseverança para ganhar.

"A rádio tem muitos sorteios, podem concorrer à vontade que são todos sérios", disse a vocalista apontando para a plateia que lhe acenava.

Promoção
A coordenadora de planejamento de Vendas da FM 93, Érika Araújo, lembrou que novos concursos serão realizados em 2011 nas datas comemorativas, como o Dia das Mães, e que para saber mais sobre as promoções basta ouvir a programação da rádio ou acessar o site: http://www.fm93.com.br.

Enquete 
Motivação

"Eu sempre escuto a FM 93 e fico feliz em ver uma vizinha ganhar um monte de prêmios. Quem sabe não sou a próxima?"
Yasmim de Oliveira16 anos
Estudante

"Gosto muito das meninas do Forró do Muído e fiquei muito feliz em vê-las cantando e mandando beijos para todos"
Claudiana Alves16 anos
Estudante

"Eu até escutei essa promoção no rádio, mas não me inscrevi. Mas agora, não vou mais perder essa chance no próximo ano"
Silvia Helena Andrade30 anos
Pizzaiola
Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE