segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DECLARAM SEU AMOR AO RÁDIO

EXALTANDO O RÁDIO

Vimos em um blog destinado a ações de marketing uma linda exaltação ao amigo rádio.Veja aqui:



Ontem, hoje e sempre. A eterna estratégia criativa do rádio.



Desde de 1922, os primórdios da rádio difusão no Brasil, que o rádio é o veículo de comunicação mais adaptável aos diversos meios, processos, incrementos da modernidade e um participante ativo, dos novos aparelhos promotores da revolução da informação.

O rádio é um veículo eterno. Um veículo de comunicação que tornou-se ao longo de sua história um companheiro de todas as horas para muitos. Seja na hora de pico no trânsito, seja nas noites de insônia, seja na alegria, na praia, em casa, na cozinha, no banheiro ou nas corridas e caminhadas diárias de quem quer perder alguns quilinhos. o rádio se faz presente, atuante e vivo na vida de muitas pessoas.

Um veículo que se adapta com facilidade a todos os processos da convergência. Veículo participativo da grande rede, presente nos aparelhos celulares de todos os modelos, Iphone, Ipad, enfim, eterno, pertinente e presente.

Investir em rádio é investir no cotidiano das pessoas. Em cidades como Fortaleza – Ceará, programas de rádio batem a audiência em números percentuais de programas de televisão. Como é o caso de picos do Programa da Samanta Marques na FM 93.

Criar para rádio ainda é, como sempre foi, um grande desafio. Levar o ouvite a imaginação, conduzí-lo através da palavra ao processo de visualização mental do produto, do sabor, do tamanho, da cor, da sensação, da leveza, da satisfação e do poder de realização pessoal. Criar para o rádio é um grande desafio para os publicitiários que contemplam o rádio como veículo estratégico de comunicação publicitária.

Vantagens como custo benefício, abrangência e segmentação, faz do rádio um canal de ideias de um alto poder de impacto. Peça indispensáveis para marcas dos mais diversos segmentos, entre atacadistas e varejistas, e de forte apelo criativo de posicionamento de mercado.

Investir em rádio é investir no sucesso de sua empresa e principalmente, investir no relacionamento dos seus produtos e serviços com o seu público consumidor.
FONTE: http://graonovo.blogspot.com.br/