segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Análise da assembléia dos professores do Ceará (11/11/11)

EVOLUÇÃO DOS TEMPOS?

ANIVERSÁRIO FM 93

35 ANOS

FM 93 festeja ao lado dos seus ouvintes

Publicado em 14 de novembro de 2011
Clique para Ampliar
Ao lado do apresentador Will Nogueira, Bruno agradeceu o privilégio de fazer parte das comemorações
FOTO: NATINHO RODRIGUES
Os eventos em comemoração aos 35 anos da rádio seguem até setembro de 2012, com realização de mais shows
Noventa e três ouvintes apaixonados pela FM 93, a rádio que mais tem a cara do povo cearense, participaram do programa Sábado Alegre, da TV Diário, no último dia 12 de novembro. Na ocasião, todos ganharam o novo CD da dupla sertaneja Bruno e Marrone e uma camiseta exclusiva. O evento fez parte da comemoração dos 35 anos da FM.

Na ocasião, os ouvintes também assistiram a uma apresentação empolgante do cantor Bruno (o Marrone está em tratamento médico e não foi liberado). Com sucessos antigos e atuais, o artista levou muita animação ao público, que não parava de pedir outras músicas.

Bruno agradeceu por ter sido convidado para participar da comemoração de 35 anos da FM 93, destacando o carinho de todos que fazem parte da emissora e dos ouvintes e fãs presentes ao programa.

"São 35 anos de muito sucesso, é um prazer poder comemorar com vocês essa data tão especial", afirmou Bruno, destacando que costuma assistir ao Sábado Alegre.

De acordo com Will Nogueira, apresentador do programa e gerente de programação da FM 93, a rádio se mantém em primeiro lugar na audiência do Brasil e do Ceará há 16 e 28 anos, respectivamente. O sucesso, segundo ele, se deve à parceria que a emissora tem com o público ouvinte.

Diariamente, informa Will, a rádio realiza uma pesquisa musical com 400 fortalezenses, um processo constante que acontece em todos os bairros da Capital e faz da FM 93 uma rádio especial, presente nos lares dos cearenses.

"A gente quer saber o que o nosso público deseja ouvir, por isso fazemos essa pesquisa. É uma parceria aliada a grandes promoções e a um show de prêmios", afirma Will.

Experiência
Ele ainda chama a atenção para a união, experiência e compromisso da equipe da FM 93 com os ouvintes. Profissionais como Samantha Marques, Beto Porto Alegre, Paulinho Leme, Wagner Venturini, Loy Filho e Patrício Luzan são alguns dos nomes de apresentadores da casa citados por Will Nogueira para explicar por que a emissora é "a rádio que toca a vida dos cearenses".

A autônoma Vera Luzia Oliveira, 22, por exemplo, se liga na rádio todos os dias, pois gosta da programação e das promoções, marca registrada desde a inauguração da emissora.

Quando soube que foi sorteada para participar do Sábado Alegre para ver a dupla Bruno e Marrone, da qual é fã, ficou emocionada. "Acompanho os cantores desde o começo da carreira, mas nunca fiquei tão perto do Bruno como agora. Pena que o Marrone não pôde vir. É bom estar ligada na FM 93 porque tem muita música e promoção", ressaltou Vera.

Depois de participar do Sábado Alegre, o cantor Bruno seguiu para show no Siará Hall, onde a FM 93 realizou várias atividades de interação. O público tirou fotos com os apresentadores, participou de gincanas e enquetes, além de ganhar vários prêmios.

Os eventos em comemoração aos 35 anos da rádio seguem até 24 de setembro de 2012. Até lá, conforme Will Nogueira, a FM 93 deverá promover uma série de shows. A cantora Ivete Sangalo, a dupla Victor e Léo e o grupo Restart foram algumas das atrações nacionais mencionadas pelo apresentador.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

evolução da informação

Veja a reportagem