quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVIDADES NO RÁDIO

RÁDIO. O fim da rede Super Clube


Desmorona um dos projetos mais ou menos ambiciosos ligados ao rádio AM e que envolvia várias emissoras AM em todo o País. Falo do final da Rede Clube de Rádio, que tinha na antiga Ceará Rádio Clube de Fortaleza uma de suas afiliadas. A antiga PRE-9 - o mais antigo prefixo cearense - desfaz a cadeia e volta a ser uma estação prestes a ser arrendada a um grupo local.

Era essa a novidade que anunciei no Twitter na quarta feira retrasada. 
 
Fonte: BLOG GENTE DE MIDIA - NONATO ALBUQUERQUE

APCDEC COMEMORA ANIVERSÁRIO



APCDEC REALIZA SEGUNDO TORNEIO E COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS

03/05/2011
Torneio Soçayte APCDEC2010 (24)
Os craques do rádio, do jornal, da TV e dos sites já estão preparados para o II Torneio de Futebol Soçaite da APCDEC, que será disputado neste sábado (07/05), no campo do CRESSE, a partir das 8 da manhã. Já estão confirmadas, pelo menos, oito equipes esportivas, dentre as quais o Resto do Mundo, vice-campeão do ano passado. O campeão do I Torneio foi a Rádio Cidade AM, que tenta o bicampeonato.
A festa será completa. Logo após a realização do Torneio, será servida uma feijoada nos salões do Cresse, acompanhada de uma cerveja gelada e refrigerantes. Também serão sorteados brindes.
É um momento de confraternização dos profissionais que contribuem para o soerguimento do esporte cearense. O presidente Edílson Alves e o vice Alano maia parabenizam, desde já, todos os cronistas esportivos.
Marconi Alves
Diretor de Comunicação da APCDEC