quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

JORNALISTA E RADIALISTA PLINIO BORTOLOTTI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CEARENSE

O jornalista Plínio Bortolotti vai receber, em data ser acertada, título de cidadão cearense. A iniciativa é do deputado Adahil Barreto (PR) e chega como um reconhecimento a um filho de Fernandópolis (SP), que adotou este Estado como parte importante de sua vida.
Plínio merece, pois, com sua pena jornalística, procura questionar nossa realidade, colocar luz em discussões polêmicas e, acima de tudo, exercitar a cidadania em todos os sentidos.
Parabéns, grande Plínio!
Nota: Post do blog do Eliomar.

O CEM MELHORES DISCOS DO MUNDO.

Veja a lista

melhores do rádio e tv - pescamos do gente de mídia , obrigado Nonato...

Os torcedores do Ceará Sporting Club elegeram, viasite oficial e das comunidades de relacionamento, os melhores comentaristas e narradores de futebol do Ceará e do Brasil nas categorias rádio e televisão, além do melhor setorista alvinegro e melhor jornalista esportivo do Ceará (jornal impresso).

Levando-se em consideração, nos comentaristas, a imparcialidade e o entendimento do futebol, nos narradores, a boa dicção e a emoção que coloca no jogo, nos setoristas, a qualidade da informação e nos jornalistas esportivos (jornal impresso) a boa escrita textual e a imparcialidade, a torcida alvinegra elegeu os seguintes nomes:

COMENTARISTA DE RÁDIO DO CEARÁ - Fernando Graziani
COMENTARISTA DE TV DO BRASIL - Lédio Carmona
NARRADOR DE RÁDIO DO CEARÁ - J. Rômulo
NARRADOR DE TV DO BRASIL - Luís Roberto Múcio
SETORISTA ALVINEGRO - Déo Luis
JORNALISTA DO CEARÁ - Fernando Graziani