quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FESTIVAL DE MÚSICA FM UNIVERSITÁRIA

II Festival de Música da Universitária FM abre inscrições

A partir de 1º de agosto, estarão abertas as inscrições para II Festival de Música da Universitária FM, nas categorias Música Instrumental e Música com Letra. O primeiro lugar de cada categoria será indicado para concorrer no III Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil, organizado pela Associação de Rádios Públicas do Brasil (Arpub). As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas até o dia 25 de agosto

 
A Rádio Universitária FM recebe, de 1º a 25 de agosto, inscrições para o II Festival de Música da Universitária FM. O objetivo do concurso é revelar e divulgar obras musicais inéditas, abrindo espaço para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores residentes no Ceará.

Em sua segunda edição, o Festival apresenta as categorias Música com Letra e Música Instrumental. O primeiro lugar de cada categoria será indicado para o III Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil, organizado pela Associação de Rádios Públicas do Brasil (Arpub).

Para efetuar a inscrição o candidato precisará entregar duas cópias de CD contento arquivos WAVE das músicas inscritas, arquivos WORD da ficha de inscrição preenchida e release do proponente, arquivo JPG de foto do proponente, ficha de inscrição preenchida impressa, cópias do RG, CPF e comprovante de residência e cinco cópias das letras das músicas inscritas digitadas e impressas em fonte Times New Roman, corpo 12. A ficha de inscrição estará disponível para download no site da emissora www.radiouniversitariafm.com.br. A inscrição será gratuita, podendo ser presencial na sede da emissora ou enviada pelos Correios.

Poderão inscrever trabalhos musicais apenas os autores ou co-autores das respectivas obras, cearenses ou residentes no Ceará há mais de 5 anos. Cada proponente poderá inscrever no concurso até duas músicas, com duração máxima de 5 minutos, cada uma. As dez canções vencedoras farão parte de um CD do II Festival de Música da Rádio Universitária FM, e cada músico vencedor receberá 100 cópias do CD.

I Festival de Música da Universitária FM

Realizada em 2010, a primeira edição do Festival de Música da Universitária FM teve grande sucesso na divulgação do trabalho de músicos cearenses, recebendo um total de 143 inscrições. Os músicos David Calandrine, com a canção “Quase era um Choro”, e Tom Drummond, com “Seu Santo”, conquistaram os primeiros lugares do Festival e foram indicados para o II Festival de Música da ARPUB.

O CD com as músicas finalistas da primeira edição será lançado no mês de agosto pela Rádio Universitária FM.

SERVIÇO
II Festival de Música da Universitária FM
Inscrições: 1º a 25 de agosto de 2011, na sede da emissora.

DOWNLOAD

 Ficha de Inscrição
 Regulamento do II Festival de Música da Universitária FM
 

Nenhum comentário: