quinta-feira, 31 de maio de 2012

QUANDO A SERIEDADE PERDE PARA O ESCRACHO.


ORROZÃO DA VERDINHA´

Tony Nunes estreia programa

31.05.2012
Você que é doido por forró e aprecia música de boa qualidade não pode perder a estreia do apresentador Tony Nunes, no próximo dia 4 de junho, na Rádio Verdes Mares, AM 810, no "Forrozão da Verdinha". O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 16h às 18h.


O grande diferencial da nova atração do apresentador Tony Nunes serão notícias de última hora e o bate-papo com os ouvintes, além de música de qualidade

"Já é característica da Rádio Verdes Mares esse horário reservado ao forró, à nossa cultura. Espero ampliar, cada vez mais, a audiência da Verdinha mostrando não só o forró, mas, sobretudo, música de qualidade", frisa o apresentador. Na programação, não vai faltar músicas de cantores locais, clássicos de Luiz Gonzaga, Pinduca, 3 do Nordeste, Flávio José, Abdias, além do sertanejo de raiz e o universitário.

Interatividade

O diferencial do programa promete ser as notícias de última hora e o bate-papo com ouvinte, com orientações sobre segurança e o trânsito. "Como estaremos em horário de pico, daremos orientações sobre o trânsito, quais as ruas e avenidas mais engarrafadas ou interditadas".

O apresentador acrescenta que a atração segue a linha das grandes audiências da Rádio Verdes Mares, como Show da Manhã, apresentado por Ênio Carlos, e Programa Paulo Oliveira. "Teremos o mesmo dinamismo, alegria e interatividade com o ouvinte". Ontem, Tony Nunes visitou algumas agências de publicidade de Fortaleza anunciando a sua estreia no programa.

A turma da Ebmquinto foi pega de surpresa, em pleno horário de expediente, com apresentação do Trio Serrinha, que toca o legítimo forró pé de serra. A ideia do apresentador era passar uma prévia do que será o Forrozão da Verdinha. A gerente da agência, Tarciana Marques, entrou no clima e até arriscou alguns passos com Tony Nunes. 
 
Fonte: JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE.

Nenhum comentário: