domingo, 14 de agosto de 2011

PRÊMIO PARA PROFISSIONAIS DA MÍDIA

14/08/2011 - 03h22

Folha e UOL premiam profissional de mídia

Publicidade
DE SÃO PAULO
A Folha e o UOL lançam no próximo 22 o Prêmio Folha UOL de Mídia.
O novo prêmio, a ser realizado anualmente, é uma homenagem aos principais profissionais de mídia do país.
O prêmio inova ao selecionar os profissionais a partir de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha com os maiores anunciantes. Não é preciso inscrever as peças previamente.
O Datafolha ouviu representantes de 223 empresas e que encabeçam a lista dos maiores anunciantes do país. Eles foram chamados a identificar as campanhas de maior destaque em termos de planejamento e utilização dos diferentes meios de comunicação.
Eles puderam escolher dentro de um universo de oito campanhas previamente selecionadas por um time de profissionais de mídia das 30 maiores agências do país.
"O ineditismo desse prêmio é o reconhecimento da opinião da figura principal do mercado, que é o anunciante", afirma Antonio Carlos de Moura, diretor-executivo comercial do Grupo Folha.
"E, com a chancela do Datafolha, a premiação ganha uma credibilidade ímpar."
Para o diretor de circulação e marketing do Grupo Folha, Murilo Bussab, o prêmio também se diferencia ao focar nos profissionais de mídia.
"Há muitos prêmios para a criação. Nós queremos premiar o trabalho de um profissional que trabalha no bastidor da campanha, escolhendo como exibir, onde anunciar, de que maneira", diz Bussab.
"Os campeões foram apontados por quem decide e por quem entende do assunto. Isso dá uma grande qualificação ao prêmio", afirma Mauro Paulino, diretor do Datafolha.
A premiação acontecerá durante a Festa do Mídia, na Via Funchal.
O primeiro colocado levará para casa um carro zero-quilômetro.
A comemoração contará com aproximadamente 4.000 pessoas --entre profissionais de mídia e parceiros da Folha e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha.
FONTE: www.folhaonline.com.br

Nenhum comentário: