sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOVIDADES NA FM UNIVERSITÁRIA

Universitária FM 107,9 MHz tem novidades na programação Imprimir E-mail
07-Jun-2011
Após dois meses de avaliação e planejamento, a Rádio Universitária FM (107,9) inaugurou terça-feira (7) uma série de novidades no noticiário, com programas inéditos e mudanças que envolvem produção, edição, vinhetas e conteúdo. O gênero reportagem ganha força.
Assim, haverá notícias mais aprofundadas sobre temas relevantes para a comunidade universitária. A emissora também prepara modificações na programação musical, com lançamento até o fim de junho.
O Jornal da Universitária agora vai ao ar em apenas uma edição, às 10h30min, trazendo matérias especiais com até quatro minutos, cada. Além de divulgar o que acontece na UFC e na Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC), o programa também mostra entrevistas e notas sobre o dia-a-dia local, nacional e internacional, para além dos muros da academia.

No lugar da edição noturna do Jornal, passa a ser exibido o "Universitária Notícia", às 18h30min, com um resumo das informações mais im-portantes do dia. Em cinco minutos de programa, serão duas manchetes e oito notícias.

Há, ainda, outros três novos programas: "Agenda Cultural", boletim de cinco minutos que vai ao ar às 10h e 16h, com dicas de shows, peças teatrais, exposições, filmes e festivais, dentro e fora da UFC; o "UFC Notícia" – que também é o nome de um impresso semanal com informações da Universidade – exibido de hora em hora, de 7h às 10h e às 14h, 15h e 17h.

Também de hora em hora, das 8h30min às 10h30min e das 14h30min às 17h30min, a rádio coloca no ar o "Universitária Informa", de cinco minutos de duração, com notícias que priorizam a prestação de serviços. Todos os programas são transmitidos de segunda a sexta-feira. Mais informações no site da Universitária FM.
Fonte: Prof. Nonato Lima, Diretor da Universitária FM - (fone: 85 3366 7471)

Nenhum comentário: