domingo, 5 de dezembro de 2010

AM DO POVO - GRANDES NOMES


Por: Plínio Bortolotti | Comentários: Comente
Na segunda-feira (6/12/2010), estará no ar a edição deste ano do projeto “Grandes Nomes”, da rádio O POVO/CBN (AM 1010). Convidados especiais são sabatinados por uma bancada de jornalistas do O POVO, durante duas horas, a partir da 11 horas. Eu farei a mediação.
Os convidados
6/12 (segunda-feira) –  Themístocles de Castro e Silva. Um dos mais antigos jornalistas do ceará em atividade no Ceará, escreve um artigo quinzenal no O POVO. “Todo mundo me lê; a direita porque gosta, a esquerda para falar mal”.
7/12 (terça-feira) – Cid Governador, governador do Ceará, eleito para um segundo mandato. Um dos mais bem avaliados governadores do país.
8/12 (quarta-feira) – Adauto Bezerra. Foi um dos políticos mais influentes do Ceará. Formou com César Cals e Virgílio Távora a chamada “era dos coronéis”. Hoje, aos 84 anos, continua atendendo em seu gabinete no BicBanco.
9/12 (quinta-feira) – Luiz Eduardo Soares. Professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) é co-autor dos livros  dos livros “Cabeça de porco”, “Espírito Santo” e “Elite da tropa 1” e “Elite da tropa 2”, obras que deram origem aos filmes “Tropa de elite”. Mantém um blog e também uma conta no Twitter.
10/12 (sexta-feira) – Laurentino Gomes. Autor dos livros históricos “1808”  e “1822″, que se tornaram best sellers.
13/12 (segunda-feira) – Ricardo Kotscho. Um dos repórteres mais importantes do país. Foi secretário de Imprensa da Presidência da República. Escreveu 19 livros sobre jornalismo.
Veja mais sobre os entrevistados. CONTINUAR LENDO

Nenhum comentário: