segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PARABÉNS PITAGUARY


Prezado Amigo,

Informamos o recebimento de distinto convite, enviado pela entidade representativa de nossa emissora ACERT( Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará ), homenagendo-nos com um troféu durante o VI congresso de Radiodifusão - Fala Nordeste, por relevantes serviços prestados a radiodifusão cearense.
A Rádio Pitaguary, agradecida por tão influente homenagem, apreendende a partir de agora, ainda mais, a responsabilidade pelo trabalho desenvolvido em nossa emissora, seja junto aos nossos ouvintes, funcionários,anunciantes e colaboradores.
Nessa oportunidade dividimos com vc que integra essa rede parceira da comunicação, nesses 20 anos de atividade, os méritos por alcançarmos esta homenagem. Foi contando com a sua honrosa audiência e parceria; participação equilibrada, responsável e constante; disposição,dedicação, conhecimento e reconhecimento pelo trabalho de toda a nossa equipe, que galgamos cada degrau dessa conquista, e no dia 1º de dezembro, sua mão estará recebendo junto conosco o troféu que deixará a marca de um trabalho digno e próspero na história da radiodifusão cearense.

Agradecemos cordialmente à sua parceria.

Silvania Albuquerque
Radialista
Gerente Administartiva

Nenhum comentário: