quinta-feira, 19 de março de 2009

veja esta novidade


Sobre o Rádio Agência


O Rádio Agência nasceu em 2003 a partir da simples idéia de criar um site focado em notícias e informações sobre Rádio.
Inicialmente, a idéia era atingir de forma discreta, os profissionais envolvidos com a parte comercial das emissoras, assim como colocar em evidência os trabalhos criados e produzidos por clientes e agências de publicidade e que utilizassem o Rádio como um dos veículos de comunicação a divulgá-los.
Com o passar do tempo, vimos que não apenas os departamentos comerciais e agências, mas também, os departamentos artísticos das emissoras ( coordenadores e locutores ), estudantes de jornalismo, locução e publicidade começaram a navegar pelo Rádio Agência ou RA como carinhosamente o chamamos aqui na redação. Com o tempo veio algo que dinheiro algum, campanha alguma pode comprar: CREDIBILIDADE.
Acompanhamos e noticiamos em primeira mão, vários fatos que repercutiram no meio radiofônico e publicitário. Vimos outros sites serem criados a partir deste conceito e então, ficamos orgulhosos e felizes por saber que somos tão considerados e que servimos balizador para outros projetos que falam sobre esse veículo que todos aqui amamos - o Rádio.
Enquanto outras publicações e excelentes sites sobre publicidade falam sobre campanhas e projetos envolvendo tv, jornal, revista, outdoor e outras mídias, o Rádio Agência também fala mas coloca sempre o Rádio à frente, como principal veículo.
Temos hoje, um bom histórico. Gente muito interessante já escreveu artigos e deu sua opinião. Outros tantos foram entrevistados e tantas notas já foram publicadas sobre o que acontece no meio Rádio que quase perdemos a conta.
Sentimos ser este o momento de transformação. Falaremos mais sobre música, tecnologia e tentaremos ligar mais o mercado publicitário com as emissoras e vice-versa.Criamos inclusive, uma comunidade no Orkut para que o internauta possa se relacionar com outros interessados pelo Rádio
Promoção e participação em congressos, debates e eventos estão na pauta de 2006.Navegue, mande sua notícia e dê sua opinião. Participe.
acesse o site rádio agencia

Nenhum comentário: