domingo, 22 de julho de 2012

EXCELENTE ESTE TEXTO DE DIVULGAÇÃO DA RÁDIO PITAGUARY

Texto da Rádio Pitaguary enaltece a importância do amigo rádio. Vale a pena ler:




Por dia, mais de 1 milhão e oitocentas mil pessoas escutam rádio, o que representa cerca de 80% da população. E não é pra menos, fazendo-se justiça, as rádios cearenses são de qualidade, trabalham com equipamentos avançados,  profissionais competentes,  programação variada,  flexibilidade de formatos e muita criatividade. Por isso não invente, inclua o rádio em sua comunicação. Já que todo mundo escuta, esteja você também no veículo mais popular que existe.
Sabe o que toda BMW e um FUSCA tem em comum? Um rádio. Seja na BMW, no fusca, no ônibus, na bicicleta, ou mesmo a pé, tem sempre alguém ligado num rádio. Sendo o meio de comunicação mais simples que existe,   ( todos  sabem ligar e manusear um rádio ) você pode escutá-lo em casa, no carro, no trabalho, na rua...e ainda, independente de classe social, religião ou etnia, em algum lugar, tem sempre alguém, a qualquer hora, ligado num rádio. Hoje, já se conecta a internet para ouvir rádio, por isso viemos te fazer companhia aqui também. O rádio é um velho amigo, e escutar os mais velhos sempre nos rendeu grandes lições.
A Rádio Pitaguary se destina a discutir o universo dos problemas das comunidades. Como agente aglutinador, investigador e propositor de mudanças, tem como alvo os diversos segmentos que compõem a sociedadeNosso objetivo é reproduzir valores que contribuam para um despertar de comportamento, tornando cada cidadão, sujeito de sua própria história.
Historicamente, nosso povo sofre imposições através de normas e preconceitos que desumanizam e tornam nossa população menos consciente de seus direitos, deveres e potenciais. Um instrumento ágil, simples companheiro e cúmplice que possibilita este intercâmbio de culturas e realidades para o bem da comunidade é o rádio. Criada para ser a voz do povo maracanauense, temos que reconhecer na Rádio Pitaguary — empresa de radiodifusão legal e oficial em Maracanaú — a expressão de representatividade do povo com suas manifestações culturais, sociais e políticas.
Tudo isso, para dizer-lhe que a Rádio Pitaguary será sempre parceira do seu bem estar, e espera para isso contar com a sua parceria. “ Rádio – o teatro da mente .”

Nenhum comentário: