segunda-feira, 18 de junho de 2012

o que você acha?


Tássia Camargo critica estrutura da Record

Tamanho do texto:AAAA     
Em entrevista ao IG, Tássia Camargo mostrou sua personalidade forte e inquieta. Ela não quer esconder as rugas, não tem problemas em falar sobre assuntos delicados e admite erros em sua vida, como a troca da TV Globo pela Record. “A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é.
Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”, afirma.
Afastada da TV desde 2007, quando rompeu seu contrato com a emissora, Tássia investe no teatro, onde foi criada. “As pessoas acham que só por você não estar fazendo televisão, não se está fazendo nada.
Se você não faz novela e não tem Facebook, você não é ninguém”, diz ela, que estreia nesta sexta-feira (15), o espetáculo “Se você me der a mão”, no Teatro Gazeta, em São Paulo, com direção de Ernesto Piccolo.


Nenhum comentário: