domingo, 5 de fevereiro de 2012

DOMINGO LEGAL REALIZA ENTREVISTA COM UM GRANDE NOME DO RÁDIO CEARENSE - EVERARDO SOBREIRA

Evandro Nogueira através do Programa Domingo Legal na Rádio Verdes Mares AM. realizou na manhã de hoje grande entrevista com o radialista Everardo Sobreira que dentre outras falou de sua emoção em fazer rádio, agruras da profissão e de sua carreira como radialista. Sugiro ao competente radialista que faça isso com os grandes nomes do rádio cearense. Seria bom uma entrevista dessa todos os domingos para resgate da História e da importância do rádio.

Veja aqui no site da rádio as características e o horário do programa 

Antologia da MPB

Domingo – 13:00 às 14:00

Faz um paralelo entre as relações de trabalho, a realidade social e a música popular brasileira feita em décadas passadas. O programa é um retrato do Brasil em letra e música, trazendo também informações sobre MPB.

Equipe do programa:

Produção e apresentação: Everardo Sobreira
Este Programa vai ao ar aos domingos na Rádio Universitária FM - 107.9 Mhz...Vale a pena conferir...

Um comentário:

Unknown disse...

Foi realmente um grande furo de reportagem do comunicador e radialista Evandro Nogueira em conversar ao vivo com um dos maiores nomes vivos da radiofonia cearense.Everardo Sobreira ainda atua fazendo um programa semanal sobre a verdadeira música popular brasileira, e não mpb, que é uma mera sigla comercial. É assim que o rádio de qualidade se mantem e preserva a nossa cultura nacional e os valores positivos de uma comunicação sadia.ALAERCIO FLOR,professor e cientista social.