domingo, 18 de dezembro de 2011

SEMP TOSHIBA FAZ NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Semp Toshiba apresenta nova campanha publicitária

Há 70 anos no mercado de eletroeletrônicos, a empresa reforça seus valores e sua importância histórica no segmento; a campanha estreia hoje, 16 de dezembro, e alia o tradicional ao novo.
São Paulo – A Semp Toshiba, um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, com uma extensa linha de produtos desde áudio e vídeo, passando por informática e incluindo celulares, lança uma nova campanha institucional denominada “Celebridades”. O objetivo é compartilhar os valores da única empresa do setor eletroeletrônico que atua há 70 anos no mercado, sem interrupção. Foi a Semp Toshiba que há 69 anos fabricou o primeiro rádio no Brasil, e há 60 anos, em 1951, fabricou o primeiro televisor do Brasil.
A Semp Toshiba conta hoje com um “verdadeiro País chamado Semp Toshiba”, com mais de 100 milhões de consumidores que interagem diariamente com sua extensa linha de produtos. São mais de 33 milhões de televisores fabricados desde então, o equivalente a venda de um televisor por minuto, todas as horas, todos os dias, desde 1951.
Nos filmes, valorizando a longevidade da empresa, celebridades de diferentes gerações interagem com os produtos da Semp Toshiba. No primeiro filme, por exemplo, Francisco Cuoco destaca para Bruno Gagliasso a sua longa trajetória de sucesso nas telas das TVs Semp Toshiba. No outro filme, Evandro Mesquita enfatiza aos integrantes do grupo Restart que fez muito sucesso nos produtos Semp Toshiba com sua carreira de músico.
“Somos responsáveis por grandes momentos vividos nestes 70 anos de história da nossa empresa no setor eletroeletrônico. O objetivo de nossa campanha é reforçar o valor histórico de nossa empresa e mostrar ao público a nossa longevidade através das gerações que interagem com os produtos da Semp Toshiba”, afirma Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba.
Criada pela Talent, a campanha será veiculada nas TVs aberta e a cabo, revistas e internet. Inicialmente, foram produzidos dois filmes para a mídia eletrônica de 30 segundos de duração, além de anúncios para mídia impressa, peças desenvolvidas para os principais portais de notícias e materiais de ponto de venda.
Agência: Talent Propaganda | Cliente: Semp Toshiba | Títulos: Bruno Gagliasso - Francisco Cuoco / Evandro Mesquita -Restart | Produto: Institucional | Direção de Criação: João Livi / Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana | Criação: João Livi / Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana / Fabio Mozeli/ Fabiano Pinel | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire | Atendimento: Fernanda Sarno /Marcel Bonzo/ Eliana Ricci | Planejamento: Mari Zampol / Fernanda Barbosa | Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida / Leila Rocha | Produtora de imagem: Prodigo Films | Atendimento da produtora: Renata Correa | Direção: Silvia Sendacz | Direção de fotografia: Ralph Strelow | Produtor Executivo: Francesco Civita | Montador: André Dias | Finalizador: Equipe Prodigo Films | Produtora de finalização: Equipe Prodigo Films | Produtora de Som: A Voz do Brasil | Produtor: Alan Terpins / Rosana Souza | Locutor: Cassiano Ricardo | Aprovação do cliente: Afonso Hennel | Data de Veiculação: 16/12/2011.
Perfil-A Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil e possui o mais extenso portfólio de produtos do setor. A Semp Toshiba Amazonas, localizada em Manaus, fabrica TVs, DVDs, áudio portátil, mini systems, micro systems, além de uma linha completa de telefones sem fio. A STI – Semp Toshiba Informática, de Salvador, fabrica desktops, notebooks, netbooks, tablets, servidores e uma linha voltada à mobilidade, incluindo celulares, entre outros produtos. As marcas Toshiba, STI e Semp são reconhecidas pela inovação, pela tecnologia e, sobretudo, pela qualidade e confiabilidade dos seus produtos. Fundada há quase 70 anos, a Semp Toshiba possui capital majoritariamente nacional e conta com cerca de 3 mil funcionários, entre as unidades de Manaus, Salvador, São Paulo e Cajamar (SP).

Nenhum comentário: