segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONGRESSO ACERT

comunicação

Acert realiza sua XIII Convenção

Publicado em 28 de novembro de 2011 

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) promove, nos dias 29 e 30 de novembro, a sua XIII Convenção anual, com uma série de palestras voltadas aos profissionais da comunicação. O evento será na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

O jornalista Sidney Rezende, apresentador da TV Globo, vai abordar temas como rádio e Internet; mídias sociais e o rádio; produção antes e depois da Internet; as mudanças de locução ao longo do tempo e tendências para cada perfil de rádio: popular, adulta, jovem e AM.

Rodolfo Moura Machado, diretor de Assuntos Legais da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) será um dos conferencistas da XIII Convenção da Acert.

Ele vai falar sobre Marco Regulatório, ressaltando o que muda na radiodifusão e comentando as propostas em tramitação no Congresso Nacional. O gerente regional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Everardo Leite, destacará as entidades não outorgadas e a legislação, tendo o consultor técnico da Anatel, Gilson Moreira, como debatedor.

Já a vice-presidente da Acert, Carmen Lúcia Azulay, falará sobre o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), apresentando proposta para atender aos anseios das emissoras de rádio e televisão.

De acordo com o presidente da Acert, Edilmar Norões, a entidade homenageará dois radialistas, um da Capital e outro do Interior do Estado.

Os agraciados serão Tom Barros, da Rádio Verdes Mares, e Marcelo Vieira, da Rádio Super Vale, da cidade de Crateús. "A Convenção da Acert, além de ser uma oportunidade para fazermos um balanço de todas as atividades realizadas durante o ano e prestarmos conta, é um momento de confraternização entre os profissionais", afirma Edilmar Norões.
fonte: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: