terça-feira, 19 de julho de 2011

AN IVERSÁRIO DA RÁDIO VERDES MARES - A VERDINHA

Diário do Nordeste

Terça-feira - 19 de julho de 2011

Cidade

FESTA

Verdinha: 55 anos de informação e descontração

Publicado em 19 de julho de 2011
Clique para Ampliar
Líder de audiência: bolo para festejar a aniversariante, que tem uma programação diversificada e é opção para quem busca entretenimento e informação em um mesmo lugar
KID JUNIOR
Em comemoração ao aniversário da Rádio, uma série de visitas está sendo realizada aos clientes da emissora
As agências de publicidade da Capital cearense amanheceram em festa, nesta segunda-feira. Com muito humor e descontração, o Sistema Verdes Mares deu início a uma série de visitas aos locais de trabalho dos publicitários para comemorar os 55 anos da Rádio Verdes Mares, a Verdinha.

Com a narração do humorista Come Farinha, os profissionais participaram de um jogo de futebol animado pelo Grupo Pakaraka. Aqueles que conseguissem driblar a defesa do grande goleiro Montanha eram premiados com um brinde da emissora. Ao fim da partida, bolo, champagne e os parabéns para a FM encerraram a comemoração.

A primeira agência a receber a inusitada visita foi a I9 Comunicação. Os profissionais aprovaram a iniciativa. "Foi muito bacana esse momento. É uma forma de aproximar o veículo e a agência, permitir que se conheçam melhor", disse Ricardo Hilsdorf, diretor da I9. Durante a ação, o publicitário destacou, ainda, o alcance e a credibilidade conquistados pela Verdinha ao longo de mais cinco décadas no ar. "Nossos clientes têm um retorno grande com a Rádio. É um veículo muito interessante para trabalhar determinados segmentos de produtos".

Além da I9, as agências Eixo Comunicação e LS Estratégia receberam a visita do Sistema, na manhã de ontem. Lucas Gurgel, do setor de atendimento da LS, destacou a irreverência da ação. "Eu achei muito bacana a iniciativa e trabalhar o aniversário através do humor e do futebol tem tudo a ver com rádio. Foi uma maneira diferente de aproximar a agência da emissora".

O diretor da Eixo Comunicação, Gerbio Sabino, acredita que a ação fortalece o vínculo entre a Rádio e as agências. "A atividade foi muito bacana. A Verdinha é uma Rádio de sucesso e com certeza a ação fortalece nossa parceria, que ainda vai durar muitos anos".

Durante o primeiro dia de visita, a ação do Sistema Verdes Mares passou por cerca de dez agências. Os clientes da emissora também fazem parte do foco da iniciativa, que deve acontecer por mais dois dias. Ao todo, serão 30 agências e 20 clientes contemplados.

Histórico
A Verdinha é o primeiro veículo do Sistema Verdes Mares presente nos lares cearenses há 55 anos. A emissora oferece uma programação diversificada, voltada para todas as idades, e é opção para quem busca entretenimento e informação em um mesmo lugar. Líder em audiência da AM há mais de 20 anos, as transmissões da Rádio chegam a 97 municípios. Hoje, a Verdinha já se firmou como a maior cobertura no Ceará. O destaque fica por conta do jornalismo, visando à utilidade pública.

Nenhum comentário: