domingo, 9 de janeiro de 2011

CONFIDÊNCIAS DE TOM CAVALCANTE

HUMOR. Tom fala sobre a saída de Tiririca


A saída do Tiririca do "Show do Tom" vai provocar uma lacuna. Isso é reconhecido pelo próprio titular do programa, embora os dois tenham combinado que o deputado poderá aparecer de vez em quando. Hoje, Tom Cavalcante conversou conosco aqui em Fortaleza onde se apresenta no Via Sul.

Na entrevista concedida ao nosso programa na rádio Povo-CBN, Tom abordou vários assuntos; lembrou início da carreira, a amizade da galera dos bairros Montese e Jardim América, além de avaliar o atual momento do humor televisivo que registra mudanças como o final do 'Casseta & Planeta', da Rede Globo, e as críticas que se fazem ao 'Zorra Total'. A seguir trechos da entrevista:

FIM DO CASSETA

- A saída do 'Casseta&Planeta' foi muito sem explicação até agora. Todo programa tem seu público. Os índices de audiência que o Zorra Total tem, embora muita gente não goste - eu particularmente não aprecio - mas é um programa que tem seu público, é feito para a criançada. O momento é muito positivo porque o mercado do humor está muito aquecido no País.

O SHOW DO TOM EM 2011

- O Show do Tom continua em 2011. A gente trabalha de acordo com a maré. Eu brinco muito dizendo que estou trepado num coqueiro; pra onde o vento estiver indo, a tendência é acompanhá-lo. O que está dando certo continua, mas há novos quadros. Por enquanto está indo muito bem.

AS RAÍZES

- Quando posso vou ao Montese e Jardim América (bairros de Fortaleza) e revejo a turma do racha. Hoje estou pensando em passar por lá pra dar um abraço na galera. As amizades continuam as mesmas. De alguns, perdi os telefones. Ainda ontem estava procurando o telefone do Stone.

LEMBRANÇAS DE UMA PARCERIA

- Nós dois trabalhamos juntos em rádio. Você lá no início do meu trabalho na Rede Globo me ajudou escrevendo os textos que eu mandava para o Rio e dizia que era eu que os escrevia.

A ELEIÇÃO DE TIRIRICA

- A eleição do Tiririca tem um significado muito grande dentro da história de democracia do País. Um país que lutou pela inserção do povo dentro do processo, tem aí um cara muito popular, simples, mas de uma intuição muito forte.

COMO É O TIRIRICA

No dia a dia, ele é um cara tranquilo, atento. Não é aquele palhaço ingênuo da tevê. É um homem que tem uma história de sofrimento muito grande e aprendeu com esse sofrimento que as coisas da vida são duras e que a realidade faz parte da vida dele. Não é um cara desconectado com o mundo não; ele é muito centrado.

A SAÍDA PARA BRASÍLIA

Com a saída dele para assumir a Câmara, o programa vai ficar com uma lacuna. Mas a gente combinou de vez em quando ele aparecer, muito embora eu saiba que em Brasília a coisa é diferente. Quanto à discussão sobre se ele sabe ler ou não, ele sabe sim e sempre decorava os textos a partir da própria leitura.


fonte; BLOG GENTE DE MÍDIA

Nenhum comentário: