segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

NOSSOS PARABÉNS AOS QUE FAZEM A FM UNIVERSITÁRIA

Universitária FM ganha Prêmio ACI de Jornalismo Imprimir E-mail
21-Dec-2009
Os jornalistas Márcia Vieira, Fernando Jocelito, Vânia Tajra e Eriberto Sales, da Rádio Universitária FM 107,9, são os vencedores do Prêmio de Jornalismo da Associação Cearense de Imprensa (ACI) – 2009, categoria Radiojornalismo.
A reportagem premiada foi “Hospital Universitário: 50 anos de desafios”. O anúncio foi feito pela Presidente da ACI, Ivonete Maia, durante a Confraternização de Natal do Governo do Estado com a imprensa, na noite de sexta-feira (18). É o sétimo prêmio que a Rádio Universitária recebe este ano.
As outras premiações foram: Prêmio Gandhi de Comunicação 2009: Eriberto Sales, (reportagem “A força solidária da paz”); Prêmio Nacional de Jornalismo do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, equipe Fernando Jocelito, Vânia Tajra e Márcia Vieira (1º lugar, reportagem "O trabalho como valor) e Eriberto Santes (2º lugar, reportagem: "Ações afirmativas do trabalho"); 3º Prêmio Sefin de Finanças Municipais Eriberto Vieira Sales (1º lugar, reportagem “Imposto, cidadania e transparência das finanças públicas”); Fernando Jocelito Reinaldo, Márcia Vieira e Vânia Tajra (2º lugar, reportagem “Educação fiscal e os desafios para a sociedade”) e Katharinne Magalhães (3º lugar, reportagem “Que imposto é esse? Para que serve?”); Prêmio CDL de Jornalismo, Márcia Vieira, reportagem “Educação profissional como instrumento para o desenvolvimento do comércio”.

Fonte: Equipe do Radiojornalismo da Universitária FM - fone: 85 3366 7448)

Nenhum comentário: