sexta-feira, 13 de novembro de 2009

um depoimento de um vencedor

ELVIS MARLON disse...

Caro amigos!Eu queria agradecer em nome de todos os radialistas,por existir um blog tão maravilhoso como esse,fiquei muito feliz por vcs terem postado uma foto minha com minha ouvinte Nayana,no estúdio da Verdinha e agradeço tb pelo comentário feito a minha pessoa,ainda sou muito novo na profissão,entrei no rádio em 1997 apresentando programa de Funk junto com o Guilherme San "Rasga Baleia"na rádio 89,9 antiga Fm Capital,hoje Liderança Fm.Nesse tempo eu achava que nunca iria trabalhar com AM,pois como todo jovem menos esclarecido achava que o rádio era o FM.Depois passei por algumas rádios,como:FM Costa do Sol na época do "Possidônio" onde a rádio era em baixo do palco do Palácio do Forró na Osório de Paiva,onde eu ia pra rádio todo dia a pé do Conjunto Ceará até lá,depois fui pra Tropical Fm,fazer o Programa Forrozão do Dumbo de 04:00 ás 06:00 da manhã onde caminhava tb de madrugada do Hospital do Exército na Av.Des.moreira onde descia do ônibus até o Canal 08, onde ficava a rádio,onde num certo dia caminhando debaixo de chuva eu perguntava a mim mesmo se era preciso realmente passar por isso pra poder ser alguém e realizar o meu sonho de ser radialista.Depois fui convidado pelo nosso atual coordenador "George Castro" a trabalhar na Verdinha e depois fui convidado para gravar os Offs da TV DIÁRIO de 2006 a 2008.Hoje sou muito feliz em trabalhar na Verdinha junto com os meus maiores ídolos do rádio " Paulo Oliveira,João Inácio Jr,Silvino Neves,Gomes Farias,Sérgio Pinheiro,Bosco Farias,Belmino e ......." as vezes nem acredito que sou que estou vivendo esse momento ao lado dessas feras e uma dia quero trabalhar ao lado de "Nonato Albuquerque"tb um dos meus ídolos do rádio cearense.

Bem!fui apenas agradecer a postagem que vcs fizeram a minha pessoa,mais acabei contando um pouco da minha história.Desculpe-me gente.

Um grande abraço.
Elvis Marlon (Dumbo)- Rádio Verdes Mares

9 de Novembro de 2009 20:42

Nenhum comentário: