quarta-feira, 8 de julho de 2009

VEJA ESTA OPINIÃO SOBRE O RÁDIO ATUAL








Há muitas contribuições boas na internet que é bem democrática em relação aos outros meios de comunicação. A existência de blogs , orkuts e twiters tem democratizado as opiniões do povo e tem promovido muito questionamento à ordem estabelecida. No caso do rádio algumas postagens coadunam com nossa opinião sobre o rádio e achamos interessante repartir com os que acessam nosso blog. Esta opinião foi captada na lista de comentários do blog gente de mídia. Veja como é interessante.


Marcos - Maranguape disse...
Aproveitando a deixa eu diria que muita gente já não consegue ouvir fm depois que inventaram coisas como o mp3, onde a gente ouve o que quer, na hora que quer sem intervalo, rádio mesmo é o AM(sem querer puxar saco) onde rola serviço, debate etc. O rádio fm precisa se reinventar, tem que ter mais conteúdo de qualidade além daquelas coisas tipo "a história da minha vida" que é muito chato. Agora eu te confesso que estou preocupado com o futuro do AM, porque não vejo renovação e a turma boa de hoje já tá se aposentando(sem querer ofender).Aí eu te pergunto:quem vai comandar o AM depois que Nonato, Paulo,João etc se retirarem do microfone, algo, infelizmente, inevitável?

Mande também sua contribuição caso queira discutir alguma coisa sobre o rádio mande para o e - mail aouvir@ibest.com.br ou poste sua opinião. Fale e questione o rádio é para seu próprio bem..



Nenhum comentário: